DarkCoffee Centro Rio

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
929 votos
Brasileira, Deli, Internacional
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
DarkCoffee Centro Rio no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. São Bento, 29, 20090-010
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Uruguaiana - Engenheiro Fernando MacDowell
Adicionar uma foto
316 fotos
O exterior do DarkCoffee Centro Rio
O interior do DarkCoffee Centro Rio
Veja imagens do interior do DarkCoffee Centro Rio
Sente em uma das mesas no DarkCoffee Centro Rio
A ilustração da interior e bebida no DarkCoffee Centro Rio
Veja imagens do exterior do DarkCoffee Centro Rio
O interior do DarkCoffee Centro Rio
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Depois de visitar Museu de Arte do Rio - MAR, vá até DarkCoffee Centro Rio. Neste lugar dá para comer culinária Brasileira. Prove sanduíches de café da manhã fascinante, tamboril ótimo e bolo de sanduiche saboroso para formar a sua opinião sobre este café. Ncafé DarkCoffee Centro Rio bolo de chocolate, sanduíche de chocolate e bolo de queijo são bons. Esse lugar tem bom licor entre as suas bebidas. Aqui você pode beber ótimo café escuro, bons batidos ou ótima limonada.

Os funcionários eficientes recebem visitantes durante o ano inteiro. Se quiser aproveitar formidável serviço, deve ir a esse ponto. Do ponto de vista dos convidados, os preços são acessíveis. Os clientes gostam da decoração espetacular e ambiente quieto aqui. O Google dá uma classificação 4.2, então escolha este café para se divertir.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de DarkCoffee Centro Rio

Opiniões de visitantes sobre DarkCoffee Centro Rio

/ 423
E
Solicitar a remoção de conteúdo
Estive ontem lá para almoçar o salão estava muito sujo, com o chão todo manchado e cheio de papéis. Um monte de mosquitos de plantas nas mesas. Falei com a funcionária do caixa ele me disse:" a funcionária a limpeza na veio, mas é só o chão mesmo" . Ainda bem que o resto estava limpo, não é. A comida estava muito boa e a bebida também, como sempre. Mas fica a dica pro gerente, passar uma vassoura e um pano úmido no salão, já melhora o ambiente.
P
Solicitar a remoção de conteúdo
Adorava este lugar. A Cofee Café continua excelente, mas a fatia foi reduzida para metade do tamanho. Comprei hoje uma quiche de damasco. Ao invés de uma geleia desta fruta, tinha pedaços de damasco. A massa estava grossa e pesada. O recheio estava com gosto de omelete, por falta de queijo. Das formas de sepultar uma cafeteria que já foi maravilhosa. Espero que ela dê a volta por cima. Vou voltar nela. Espero poder desdizer tudo aquilo que eu disse antes. Food: 4 Service: 4 Atmosphere: 4 Service: Dine in Meal type: Breakfast Price per person: R$40–60 Recommended dishes: Combo Dark, Bolo
J
Solicitar a remoção de conteúdo
Boa tarde,

Acabei de sair daí com a pior impressão possível.
O garçom de vocês antes de nos servir comeu a isca de frango do prato que tínhamos pedido.
Inaceitável uma atitude dessas indepedente da situação que estamos vivendo( pandemia).
Foi minha primeira vez e última que piso neste lugar.
Brasileira, Deli, Internacional
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
DarkCoffee Centro Rio no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. São Bento, 29, 20090-010
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Uruguaiana - Engenheiro Fernando MacDowell
Endereço
Estação Uruguaiana - Engenheiro Fernando MacDowell
R. São Bento, 29, Rio de Janeiro, Brasil, 20090-010
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi Estacionamento
Instagram
@darkcoffeebr
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: