É importante visitar o Casa Daros antes de comer neste restaurante. Este restaurante serve comida da culinária Brasileira. Chegou a hora de provar tamboril saboroso, camarões fritos ótimos e Moqueca boa. Vale à pena conhecer restaurante Coco Bambu Botafogo por causa do petit gateau fascinante, bolo inglês saboroso e pudim ótimo. Não perca a oportunidade de pedir bom cordial ou boa sidra. Muitos visitantes pedem ótimo bebida de cacau ou bom cortado.
Os funcionários são profissionais e é isso que torna esse lugar tão agradável. Vários convidados mencionam do serviço ser bom. Esse ponto tem preços baixos pelas refeições ótimas. Os clientes gostam do ambiente acolhedor e decoração formidável. Com base no feedback dos visitantes no Google, este restaurante merece 4.9.
Melhor da cidade
Este prêmio é baseado na análise de vários fatores, incluindo avaliações, classificações e tendências de envolvimento do usuário no Restaurant Guru.Mencionado com frequência nos comentários
Opiniões de visitantes sobre Coco Bambu Botafogo
/ 2811
| SegundaSeg | 11:30-23:00 |
| TerçaTer | 11:30-23:00 |
| QuartaQua | 11:30-23:00 |
| QuintaQui | 11:30-23:00 |
| SextaSex | 11:30-23:00 |
| SábadoSáb | 11:30-23:00 |
| DomingoDom | 11:30-23:00 |
Quando cheguei notei que havia um espaço recreativo infantil e tinham poucas famílias com crianças, mas, a principio, isso não me incomodou porque tinham muitas mesas disponíveis e como o restaurante é imenso, escolhi uma área longe dos pequenos. O problema é que rapidamente o lugar foi tomado por outras famílias com pequenos e o ambiente logo se tornou super barulhento, crianças correndo, gritando, chorando… Parecia que estávamos comendo dentro de um playground. O mais irritante foi notar que os pais ignoravam a bagunça dos filhos e o incômodo que isso causava em outros clientes. As crianças descalças ficavam de pé nas cadeiras, que depois outras pessoas sentariam. Em uma mesa ao meu lado, havia uma criança deitada no chão, no outro lado uma mesa com inúmeras crianças de idades diversas descontroladas, um bebê de aproximadamente 2 anos chorava copiosamente pedindo ao pai que o levasse à área recreativa e ao que pai respondia ‘não’ a criança aumentava o volume do choro. Os adultos também sem um pingo de boas maneiras, falavam super alto como se estivessem em um boteco ou em uma reunião de família em casa… Nesse ponto nem a música dava mais pra ouvir e o cliente ainda é obrigado a pagar couvert artístico.
Se você tem crianças pequenas e não se importa em comer em ambiente caótico, eu recomendo o lugar pra você porque a comida é muito boa, apesar do excesso de queijo em alguns pratos que nem deviam levar esse ingrediente. Agora, pra você que não tem filhos ou prefere uma atmosfera tranquila para saborear sua refeição, esse não é um lugar que vá curtir.