O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Pedir tamboril fascinante, carne seca ótima e camarões fritos bons é uma ideia ótima. Restaurante Coco Bambu Brasília Shopping pode te agradar com queijadas saborosas, brownies fascinantes e petit gateau ótimo. Venha cá e tome bom cordial, bom Xerez ou boa sangria. Muitos visitantes pedem ótimo americano, bom bebida de cacau ou ótimas caipirinhas.
A maioria dos usuários comenta que os funcionários são eficientes. As pessoas conhecem esse lugar por causa do serviço pronto. Os preços são considerados baixos aqui. As pessoas gostam da decoração bela e ambiente exótico neste restaurante. Esse ponto tem classificação 4.7 pelos clientes no Google.
SegundaSeg | 11:30-15:30 17:00-00:00 |
TerçaTer | 11:30-15:30 17:00-00:00 |
QuartaQua | 11:30-15:30 17:00-00:00 |
QuintaQui | 11:30-15:30 17:00-00:00 |
SextaSex | 11:30-00:00 |
SábadoSáb | 11:30-00:00 |
DomingoDom | 11:30-00:00 |
Está é a apresentação da casa coco bambu, quando entra em seu site, "A casa com 1250 ligares, perfeito para receber a família e os amigos". Palavras bonitas o papel aceita tudo. Estive com minha esposa no feriado , nesta casa e resolvemos pedir uma entrada para esperarmos vagar uma mesa dentro do restaurante, fomos para um mezanino, então vi um prato chamado filé de camarão, indaguei o garçom, se era um prato bem servido, e se era suficiente para duas pessoas , o mesmo dize sim.
Foi a maior [Editado pelo Reclame Aqui] que me meti em um restaurante, contando com os fast food da vida, após, longos 45 minutos de espera, eis que o garçom, largou como um raio, um "pires" em cima da mesa e saiu mais rápido ainda como se estivesse com vergonha, em eu e minha esposa olhamos um para o outro e indignados falamos , cadê a entrada, não tive dúvidas, chamei o referido garçom e pedi para falar com a gerência, então como se é de costume na casa esperamos a boa vontade de aparecer alguém, eis que se apresenta a Srta Talita que perguntei se era a responsável pelo atendimento da casa, a mesma disse que sim, então expliquei exatamente o que coloquei acima, esperando qualquer providência da mesma, e para minha surpresa a mesma, após, me ouvir disse bem assim Sr. Este é o padrão do nosso prato, esta de acordo com nossos serviços , então me recusei a aceitar o tal serviço e pedi para fechar a conta mesmo sem consumir o tal filé de camarão, a mesma com o total descaso com que me atendeu , saiu e me deixou falando sozinho, Fui atrás da mesma e solicitei a nota fiscal , pois, iria fazer uma reclamação formal.
Srs e sras, quando saímos de casa para um restaurante tudo que pensamos é no mínimo sermos bem atendido, para que possamos, sair satisfeitos do lugar , para voltarmos e indicarmos o mesmo, neste caso não sai satisfeito, nem tão pouco indico, o referido lugar, vejam que se trata de um restaurante de rede , mas o treinamento deve ser igual para todos os responsáveis pelo salão da casa, e para terminar , gostaria de citar o Sr. Afrânio Barreira, que é um dos fundadores da casa junto com sua esposa , que não adianta dar entrevistas que tem restaurantes em vários estados do Brasil e que investiu muito em seus restaurantes que valem quase 800.000.000, se não conseguem servir uma entrada digna e apresentável, em seus restaurantes, pelo amor de deus , tudo isso por causa de 80 e poucos reais, tenho certeza que não faria diferença a sua fortuna!!!
Esse não é o empresário,que fez fortuna no Brasil é?