O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Venha para restaurante Coco Bambu Brasília Shopping em um intervalo e prove tamboril bom, Carne de sol fascinante e filé américain ótimo. Nesse lugar queijadas, brownies e crepes são saborosos. É agradável provar bom cordial, bom vinho ou bom Xerez. Deguste ótimo americano, bom bebida de cacau ou ótimas caipirinhas.
Alguns visitantes encontram de que o funcionários são graciosos neste restaurante. O serviço bom vai te dar uma boa sensação. A maioria dos críticos notam dos pratos no menu terem preços adequados. Os clientes gostam da decoração caseira e ambiente acolhedor aqui. Os usuários do Google que visitaram esse ponto afirmam que a nota mais apropriada é 4.7.
SegundaSeg | 11:30-15:30 17:00-00:00 |
TerçaTer | 11:30-15:30 17:00-00:00 |
QuartaQua | 11:30-15:30 17:00-00:00 |
QuintaQui | 11:30-15:30 17:00-00:00 |
SextaSex | 11:30-00:00 |
SábadoSáb | 11:30-00:00 |
DomingoDom | 11:30-00:00 |
Está é a apresentação da casa coco bambu, quando entra em seu site, "A casa com 1250 ligares, perfeito para receber a família e os amigos". Palavras bonitas o papel aceita tudo. Estive com minha esposa no feriado , nesta casa e resolvemos pedir uma entrada para esperarmos vagar uma mesa dentro do restaurante, fomos para um mezanino, então vi um prato chamado filé de camarão, indaguei o garçom, se era um prato bem servido, e se era suficiente para duas pessoas , o mesmo dize sim.
Foi a maior [Editado pelo Reclame Aqui] que me meti em um restaurante, contando com os fast food da vida, após, longos 45 minutos de espera, eis que o garçom, largou como um raio, um "pires" em cima da mesa e saiu mais rápido ainda como se estivesse com vergonha, em eu e minha esposa olhamos um para o outro e indignados falamos , cadê a entrada, não tive dúvidas, chamei o referido garçom e pedi para falar com a gerência, então como se é de costume na casa esperamos a boa vontade de aparecer alguém, eis que se apresenta a Srta Talita que perguntei se era a responsável pelo atendimento da casa, a mesma disse que sim, então expliquei exatamente o que coloquei acima, esperando qualquer providência da mesma, e para minha surpresa a mesma, após, me ouvir disse bem assim Sr. Este é o padrão do nosso prato, esta de acordo com nossos serviços , então me recusei a aceitar o tal serviço e pedi para fechar a conta mesmo sem consumir o tal filé de camarão, a mesma com o total descaso com que me atendeu , saiu e me deixou falando sozinho, Fui atrás da mesma e solicitei a nota fiscal , pois, iria fazer uma reclamação formal.
Srs e sras, quando saímos de casa para um restaurante tudo que pensamos é no mínimo sermos bem atendido, para que possamos, sair satisfeitos do lugar , para voltarmos e indicarmos o mesmo, neste caso não sai satisfeito, nem tão pouco indico, o referido lugar, vejam que se trata de um restaurante de rede , mas o treinamento deve ser igual para todos os responsáveis pelo salão da casa, e para terminar , gostaria de citar o Sr. Afrânio Barreira, que é um dos fundadores da casa junto com sua esposa , que não adianta dar entrevistas que tem restaurantes em vários estados do Brasil e que investiu muito em seus restaurantes que valem quase 800.000.000, se não conseguem servir uma entrada digna e apresentável, em seus restaurantes, pelo amor de deus , tudo isso por causa de 80 e poucos reais, tenho certeza que não faria diferença a sua fortuna!!!
Esse não é o empresário,que fez fortuna no Brasil é?