Experimente pratos da cozinha Chinês no local. Tamboril bom impressiona desde a primeira mordida. O serviço formidável é algo que os visitantes gostam aqui. Local tem classificação 4.9 no sistema de avaliação do Google.
Serviços muito bons, já troquei capa de banco e troquei pneu. Serviços rápidos e bem feitos. Aberto 7 dias por semana.
C
Response from the owner2 meses atrás
Muito obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos felizes em saber que sua experiência conosco tenha sido positiva. Estamos à espera de sua próxima visita, grande abraço!
Entrei no site fiz o pedido de uma entrega esporádica, aceitaram meu pedido, debitaram o valor no meu cartão e acompanhando o início do serviço minha encomenda não saia do lugar. Questionei via atendimento por WhatsApp que por sinal é péssimo (me deixaram mofando) e não fizeram o meu serviço pois foi me dito que não faziam mais corridas esporádicas. Agora pergunto, mas como essa opção ainda está ativa no site? E pela satisfação e experiência do cliente o mínimo que deveriam fazer é buscar o documento, que trata-se de uma receita de medicamento para o meu filho. Pior experiência, o jeito é voltar para o uber entrega. Obrigada, Clube do motoboy
C
Response from the owner5 meses atrás
Prezada Camila, Boa noite ! Desculpe nos por termos frustado sua expectativa, nós somos uma empresa de atendimento B2B, de empresas para empresas com foco em prestação de serviços exclusivos dedicados, até buscamos deixar isto de forma clara em nosso site. Para este tipos de serviços indicamos empresas parceiras conhecidas. Mas sobre ter conseguido solicitar algum serviço em nossa plataforma sem um vinculo de contrato foi um bug de sistema qual pedimos uma solução por parte da equipe técnica para averiguar e resolver para que não ocorra novamente, sobre o valor o procedimento de estorno foi solicitado a setor financeiro. Caso necessite estamos a disposição para esclarecimentos.
Até agora estou aguardando a solução do meu problema. Fiz o cadastro no site para realizar um serviço. Simplesmente não foi feito pelo motivo de ser mais realizado corrida esporádica. Ainda por cima foi debitado o valor do meu cartão de crédito e até agora não foi estornado ou minimante atendido o serviço. Péssimo atendimento.
C
Response from the owner5 meses atrás
Prezado Rubens, Boa noite ! Desculpe nos por termos frustado sua expectativa, nós somos uma empresa de atendimento B2B, de empresas para empresas com foco em prestação de serviços exclusivos dedicados, até buscamos deixar isto de forma clara em nosso site. Para este tipos de serviços indicamos empresas parceiras conhecidas. Mas sobre ter conseguido solicitar algum serviço em nossa plataforma sem um vinculo de contrato foi um bug de sistema qual pedimos uma solução por parte da equipe técnica para averiguar e resolver para que não ocorra novamente, sobre o valor o procedimento de estorno foi solicitado a setor financeiro. Caso necessite estamos a disposição para esclarecimentos.