Cia Burguer

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
521 votos
Fast Food
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Cia Burguer no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Professor Mário Werneck, 2006, 30575-180
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Adicionar uma foto
55 fotos
Platos en Cia Burguer
Comida em Cia Burguer
Vídeo de Cia Burguer
Vídeo de Cia Burguer
Vídeo de Cia Burguer
Vídeo de Cia Burguer
Entre diversos coisas, comida e interior podem ser encontrados no Cia Burguer
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Vários clientes de restaurante Cia Burguer alegam que a sanduíches, tamboril e cebolada daqui são boas. Os eficientes funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. O serviço veloz é algo que visitantes destacam nas avaliações. O ambiente bonito é um ótimo complemento à comida saborosa desse lugar. Os usuários do Google que visitaram esse ponto afirmam que a classificação mais apropriada é 4.5.

Opiniões de visitantes sobre Cia Burguer

/ 232
Fabiano Avelar Solicitar a remoção de conteúdo
Pedi 2 x egg bacon , 1 com acréscimo de abacaxi … foram os 2 com abacaxi. Paguei o acréscimo de abacaxi sem eu não querer . Food: 2 Service: 2 Atmosphere: 2
C
um mês atrás
Desculpe Fabiano mas deu a entender que seria nós dois da forma como pediu, e não foi 2 Egg bacon foi um Egg e um Egg bacon . Ainda mandei entregar vc do lado de fora . Do para entender como lembro da situação .
Mostrar respostas (1)arrow
João Lucas Solicitar a remoção de conteúdo
Se pudesse dava 0 estrela pro atendimento. Esse rapaz do balcão é um sem noção! Precisa urgente de um curso de gestão e de como tratar um cliente. Em fim perderam um cliente de longa data!
C
um mês atrás
Tem que avaliar com responsabilidade João, vc pediu um hambúrguer c 2 carnes eu pedi para vc olhar pois tinha 2 carnes mas mesmo assim sem olhar afirmou que não tinha, fiz dando o voto da dúvida mas falei que se não tivesse iria cobrar pois tinha certeza que o pedido estava certo. O sanduíche que devolveu tinha as duas carnes e estava do jeito que pediu, mandei o motoqueiro cobrar o segundo que pediu . Nada mais !! Tem que ser mais responsável com suas atitudes . Me coloco para qualquer dúvida e não é a primeira vez que tem problemas com pedido . Ainda gritou com o motoqueiro e comigo e não atendeu o tel .
Mostrar respostas (1)arrow
Luiz Alves Solicitar a remoção de conteúdo
Se vc busca... Lanches saborosos (com opções vegetarianas). Petiscos e cerveja gelada. Hambúrgueres com ótimo preço, uma média de 26 reais. Excelência no atendimento. Funciona até altas horas da madrugada( ajuda demais no pós rolê) Vale muito a pena a visita, sou frequentador a muitos anos e sempre que penso em comer algo tarde dá madrugada penso no cia burguer, os lanches são saborosos e não há demora no preparo. O ambiente é simples mas não interfere nada na experiência. O atendimento é muito bom, do atendente ao dono do lugar. Service: Dine in Price per person: R$20–40 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Sanduiche Vegetarian options: Opções de hambúrguer de soja, e outros.
Fast Food
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Cia Burguer no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Professor Mário Werneck, 2006, 30575-180
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Endereço
Av. Professor Mário Werneck, 2006, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, 30575-180
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi TV
Instagram
@ciaburguerbh
Informar erro

Pratos saborosos em Belo Horizonte

Características do restaurante em Belo Horizonte

Atualizado em: