Churrasquinho do Bigode

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1104 votos
Churrasco
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Churrasquinho do Bigode no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Álvaro de Miranda, 233, 20760-000
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Inhaúma
Adicionar uma foto
148 fotos
Comida em Churrasquinho do Bigode
Platos en Churrasquinho do Bigode
O exterior do Churrasquinho do Bigode
Veja imagens do exterior do Churrasquinho do Bigode
Desfrute da vista do exterior Churrasquinho do Bigode
Comida em Churrasquinho do Bigode
Platos en Churrasquinho do Bigode
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Churrasco fascinante, carne seca saborosa e tamboril bom são alguns dos pratos que devem ser pedidos neste restaurante. Após um longo dia de trabalho, pode provar boa cerveja.

Se ler as avaliações dos visitantes, os funcionários são hospitaleiros no restaurante Churrasquinho do Bigode. Todos ficam muito satisfeitos com o serviço bom. Venha aqui por causa do ambiente exótico. O Google dá uma classificação 4.6, então escolha restaurante Churrasquinho do Bigode para se divertir.

Avaliações de Churrasquinho do Bigode

Opiniões de visitantes sobre Churrasquinho do Bigode

/ 293
Karla Niels Solicitar a remoção de conteúdo
Frequento há pelo menos 15 anos, desde quando era apenas um churrasquinho de rua. A qualidade dis pratos e do atendimento é o que me faz voltar sempre mesno depois de anos não morando mais no bairro. Price per person: R$40–60 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Kel Kurannyi Solicitar a remoção de conteúdo
Acabei de chegar, pedi uma antártica, veio no grau certo ...mas, o que pedi pra comer não tinha. Pão de alho e mista calabresa no espeto. Aí é foda, Né! Se tá no cardápio têm que ter. O que tinha era uma barata no bistro que eu tava.
REGINA CÉLIA Solicitar a remoção de conteúdo
Amo ir lá, sempre que posso, estou no churrasquinho do bigode, família maravilhosa, local ótimo, familiar e churrasco delicioso
Churrasco
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Churrasquinho do Bigode no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Álvaro de Miranda, 233, 20760-000
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Inhaúma
Endereço
Estação Inhaúma
R. Álvaro de Miranda, 233, Rio de Janeiro, Brasil, 20760-000
Características
Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega Sem reserva Acessível a cadeiras de rodas
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: