Charles Dog fast food em São Paulo

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
4541 votos
Fast Food, Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Charles Dog no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Braz Leme, 506, 02511-000
São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
198 fotos
Comida em Charles Dog
Peça um dos hambúrgueres disponíveis no Charles Dog
Charles Dog provê uma variedade de opções para os amantes dos hambúrgueres
Experimente um hambúrguer no Charles Dog
Desfrute de uma das sobremesas
Veja imagens do interior do Charles Dog
Veja imagens do interior do Charles Dog
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Experimentar tamboril ótimo, cachorros quentes fascinantes e kacamak saboroso é uma boa experiência aqui. Baseado em opiniões dos visitantes, garçons oferecem queijadas boas aqui. Muitos visitantes pedem ótimo americano.

O sucesso de restaurante Charles Dog não seria possível sem os funcionários graciosos. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço formidável. Esse lugar tem pratos a preços baixos. Venha aqui por causa da atmosfera bonita. A nota média desse ponto no Google é 4.4.

Frequentemente mencionado nas avaliações de Charles Dog

Ver tudoMenos

Avaliações de Charles Dog

Zomato

Ainda não avaliado
1

Google

(4.4/5)
4403

Trip

(4.2/5)
137

Opiniões de visitantes sobre Charles Dog

/ 1362
Lilliana Vitória Solicitar a remoção de conteúdo
Se presam por sua saúde não comam neste lugar! Comida estragada. Me mandaram uma salsicha que veio direto da geladeira, sem nada de molho, pão seco, com milho e batata palha, horrível, não recomendo! Ketchup é mostarda são de sachê, pelo menos é Heinz. Além de tudo fui comer o pudim que foi pedido de sobremesa e estava MOFADO, isso é um absurdo, senti um gosto estranho fui olhar de perto e tem bolor, essas manchas pretinhas são mofo, não é mais nem caso de reclamação mas de denunciar a vigilância sanitária. Food: 1 Service: 1 Service: Delivery Price per person: R$60–80 Vegetarian options: Pedi o hotdog vegetariano e me mandaram uma salsicha direto da geladeira. Dietary restrictions: Comida mofada
C
7 dias atrás
Olá Liliana tudo bem? Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido com o seu pedido, o hot dog em questão é um dog vegano, e os ingredientes foram enviados corretamente, ele não acompanha molho por ser vegano e no nosso molho vai manteiga na receita. Com relação ao pudim pedimos desculpas pelo ocorrido, trabalhamos sempre para oferecer o melhor produto para os nossos clientes, gostaríamos de conversar com você e entender melhor a situação, se puder entra em contato com a gente via instagram por favor!Queremos sempre que nossos clientes sintam-se satisfeitos e gostaríamos de reparar o nosso erro.
Mostrar respostas (1)arrow
Manuela Rodrigues Solicitar a remoção de conteúdo
Muito bom, um clássico da zona norte.
Diegoevaristo Evaristo Solicitar a remoção de conteúdo
Dog lembra quando eu passava por baixo da catraca e usava o passe pra comer dog, esse lugar não tem igual, você nunca se arrepende te amo Charles Dog
Fast Food, Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Charles Dog no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Braz Leme, 506, 02511-000
São Paulo, Brasil
Endereço
Av. Braz Leme, 506, São Paulo, Brasil, 02511-000
Características
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi
Instagram
@charlesdogoficial
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: