Restaurante Cascatinha

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4089 votos
Italiana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 57 - BRL 140
Restaurante Cascatinha no mapa
© OpenStreetMap contributions
Av. Manoel Ribas, 4455, 82025-160
Curitiba, Paraná, Brasil
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Se nunca provou cozinha Italiana, obtenha sua oportunidade neste restaurante. Venha aqui provar a frita fascinante, toucinho saboroso e polenta frita ótima. Neste restaurante, convidados podem pedir queijadas boas. Prove bom cordial. Clientes não gostam muito dos cortado no Restaurante Cascatinha.

Os amigáveis funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. A maioria dos visitantes consideram do serviço ser pronto. É um lugar ótimo com um ambiente bonito. A classificação de Restaurante Cascatinha no Google é 4.3.

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Avaliações de Restaurante Cascatinha

Opiniões dos visitantes de Restaurante Cascatinha

/ 972
S
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Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$40–60 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Espaguete ao Alho E Óleo, Asinha de Frango Com Alho, Comida A Vontade Prato da Casa, Lasanha de Queijo, Risoto de Frango, Salada, Frango à Passarinho, Sopa Caldo Com Arroz, Moela de Frango, Canja, Frango Prensado
N
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Meal type: Lunch Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Tira Gosto, Espaguete ao Alho E Óleo, Asinha de Frango Com Alho, Comida A Vontade Prato da Casa, Lasanha de Queijo, Salada, Sopa Caldo Com Arroz, Petit Gateau, Moela de Frango, Canja
J
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Gostaria de postar a minha indignação com a falta de respeito que fui tratado no Restaurante Cascatinha no dia 05/07/2020 conforme vou relatar: Entrei em uma fila de mais ou menos 40 carros a minha frente as 13,05 hs , atrás entrou mais um carro e fecharam com uma corrente e uma pessoa pra não pegar mais nenhum pedido , fiquei na fila até 15.50 hs , quando fiz o pedido,depois de tudo pago , avisaram que estava faltando a lasanha ,até ai tudo bem ,foi feito o pedido,pago, e quando faltavam 2 carros na minha frente um rapaz que se intitulava ser gerente avisou que a comida tinha acabado.Veio sorridente , com ar sarrista , com uma garrafão de vinho na mão,pra me entregar ,pensando que com essa atitude eu ia sair dali satisfeito.Não aceitei ! pois discordo dessas atitude do "aceite e saia calado" Como pode acontecer uma coisa dessas? com um restaurante tradicional Se não tinha mais comida porque deixaram a gente esperando 2 hs e 45 minutos na espera?Porque pegaram o pedido? A minha familia aguardando a comida em casa e eu saio de mãos vazias, estressado ,magoado; Pra eles funcionários e gerente tá tudo bem , pois com certeza separam pra poder levar pra casa, e como fica o cliente? a minha familia? que ficamos sem almoço neste domingo ?que vai ser lembrado sempre por mim , como o pior atendimento do restaurante Cascatinha nestes meus 60 anos de idade.De quem é a responsabilidade por essa irresponsabilidade? Inclusive notei atendimento "por fora"para "clientes especiais"sem enfrentar fila como eu um mísero ser vivo. Com a palavra a Famila Trevisan!!!! e um ditado pra ser lembrado " Quem não tem competência , não se estabelece "
R
Olá senhor Jacyr Brytto, espero que seu dia possa estar melhor primeiramente. Nós da equipe Restaurante Cascatinha, iniciamos o nosso texto em resposta ao senhor com um pedido de desculpas, pois reconhecemos nosso erro, não só se tratando de um atendimento a você, mas a outros 4 carros que infelizmente também esperaram como o senhor e não levaram comida para casa. Queremos aqui registrar que estamos imensamente tristes em não poder atendê-los no dia de hoje e saiba que ficamos arrasados, pois sabemos que faltar comida é algo inadmissível e que nada justifica isso de nossa parte, pois realmente isto foi inédito na nossa história de 70 anos, que contamos de geração em geração. O que aconteceu foi que para conseguir abrir o restaurante e atender aos nossos clientes, tivemos que fazer um novo sistema, o qual estaria em teste neste final de semana... Compramos a comida pensando que seria um movimento de pessoas, como estava sendo quando podíamos receber nossos clientes no salão. Trouxemos essa ideia pois muitas pessoas estavam nos pedindo para abrir delivery, mas o delivery faria perder a qualidade da nossa comida. Então veio a saída de retirada no balcão. A gente se reuniu, pensou em inúmeras possibilidades do que poderia vir a acontecer, mas essa (falta de comida) jamais pensamos que poderia ocorrer, e sabemos que este erro é nosso e foi extremamente grave. Entendemos sua indignação, seu estresse e sua mágoa, mas vamos aqui buscar reparar este erro, como já tentamos fazer anteriormente. Todavia, venho a esclarecer algumas questões que o senhor colocou e que achamos que estão equivocadas. Ponto 1. Se fechamos a corrente para não pegar mais nenhum pedido, foi porque vimos que a comida estava acabando e não iria dar para atender aos clientes que estavam esperando por um longo tempo. Mais uma vez pedimos desculpas pois o senhor fazia parte dos 5 carros que registramos o pedido e tivemos que devolver o dinheiro e falar que estávamos sem comida para atendê-lo, com muita tristeza de nossa parte. Ponto 2. Quanto a fila e a demora, isso não podemos controlar, tendo em vista que o atendimento é um carro por vez e acaba demorando um pouco. Contudo, as pessoas se dispuseram a esperar e creio que a maioria pode sair satisfeita, pois assim como o senhor tem um comentário negativo a nosso respeito, temos outros positivos em relação ao dia de hoje também. Foi com certeza um dia atípico para nós como empresa e ficamos muito tristes por você sair assim do nosso estavelimento sem nada, acredite! Ponto 3. Quando vimos que iria faltar a comida nosso gerente (também dono do restaurante) foi avisar a todos os carros, quase chorando que não poderia atendê-los por falta de comida. Para constar ele estava de máscara, como todos os outros funcionários. Sendo assim, não seria possível que o senhor olhasse um sorriso no gerente descrito com "o ar sarrista", como colocado em sua postagem. Ponto 4. Se entregamos um garrafão de vinho para cada carro que infelizmente passou pelo mesmo caso que o senhor, não foi para "aceitar e sair calado", ao contrário, nós da equipe Restaurante Cascatinha, estamos sempre dispostos a ouvir a opinião de nossos clientes, sejam críticas ou elogios, para sempre buscar melhorar e atender ao nosso público de uma maneira em que cada pessoa atendida se sinta sinta especial, pois valorizamos cada cliente que temos e o valor familiar de nosso trabalho. Sendo assim, se te entregamos um garrafão de vinho, foi apenas para tentar compensar a sua indignação, o seu estresse e a sua mágoa para conosco, sabemos que não é o suficiente e que você ter voltado para casa depois de horas na fila foi frustrante, mas de alguma forma, queríamos que pelo menos aceitasse o garrafão como um pedido de desculpas da nossa equipe para você. Ponto 5. Ninguém da nossa equipe levou comida para casa porque realmente não havia mais nada e toda a comida havia acabado. Somos um restaurante tradicional e sério quando se trata da nossa clientela. Por isso jamais faríamos algo do gênero, como guardar comida para nós, deixando de atender a um cliente, isso nunca irá acontecer de nossa parte, acredite! Ponto 6. O atendimento "por fora" que você relatou NÃO ocorreu, queremos deixar bem claro. Todos os nossos clientes são especiais e por isso todos ficaram na fila aguardando horas por atendimento, pois sabem o quanto respeitamos a cada um deles. Reiteramos aqui que TODOS sem exceções precisaram ficar na fila aguardando horas até receber atendimento. Saiba também que para nós, você é um cliente e esperamos poder ter você conosco outros dias, passando por cima deste dia que foi ruim para você, infelizmente por culpa nossa no caso de faltar comida. Por isso faremos um convite para você e os outros 4 carros que não conseguimos atender no dia de hoje, para que retornem quando quiserem no restaurante e desta vez será por nossa conta. Se o senhor quiser, já que não levou o garrafão da última vez ele vira de brinde para você, como um pedido de desculpas de nossa parte. Ponto 7. O gerente que falou com você em momento algum tirou sarro ou o tratou com desrespeito, ao contrário. Levou um garrafão de vinho como pedido de desculpas e o senhor rejeitou utilizando as seguintes palavras "vocês deveriam fechar o restaurante e vou colocar na rede social reclamando". Agradecemos o seu posicionamento e ficaremos a disposição para qualquer dúvida ou qualquer opinião a respeito da nossa empresa e do nosso trabalho. Esperamos que o senhor continue sendo nosso cliente, bem como os outros 4 carros que não tivemos condições de atender hoje, por falta de comida e por este motivo mais uma vez, pedimos desculpas e reconhecemos nosso erro. Para os próximos dias implementaremos melhorias em um sistema novo de agilidade no atendimento para retirada no local. Atenciosamente, Equipe Restaurante Cascatinha - Santa Felicidade
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Italiana
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Av. Manoel Ribas, 4455, 82025-160
Curitiba, Paraná, Brasil
Endereço
Av. Manoel Ribas, 4455, Curitiba, Paraná, Brasil, 82025-160
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Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Reserva Nenhuma entrega Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi Estacionamento TV

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