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Response from the owner
3 meses atrás
Olá Ale,Agradecemos muito pelo seu feedback e, antes de tudo, pedimos desculpas pela experiência desagradável que você e sua família tiveram em nossa casa. Nosso bistrô está em funcionamento desde 2011 e sempre tivemos como prioridade oferecer um atendimento atencioso e uma experiência acolhedora. Lamentamos que, nesta ocasião, não tenhamos correspondido às suas expectativas.Gostaria de compartilhar que o colaborador que a atendeu está em fase de treinamento. Ele faz parte da nossa equipe inclusiva e, no momento do ocorrido, saiu para buscar suas anotações de apoio sobre o menu, mas infelizmente não comunicou essa ação — o que acabou transmitindo a impressão de descaso. Reconhecemos que isso não deveria ter acontecido e já tomamos medidas para que situações como essa não se repitam.Como proprietária, faço questão de convidar você e sua família para retornarem e conhecerem melhor o nosso café da manhã, que é bastante elogiado por nossos clientes. Sei que nada apaga o desconforto da experiência que tiveram, mas ficaria muito feliz em poder recebê-los novamente e oferecer a verdadeira hospitalidade que é a essência do nosso bistrô.Com carinho,Elizabeth Fragni