C
Response from the owner
9 dias atrás
Boa noite. Obrigado pelo feedback Rosana. Lamento incialmente a sua colocação de péssima experiência. Sobre os pedidos quando feitos aleatoriamente, são preparados e colocados nas bandejas e servidos aos nossos clientes na ordem que são efetuados. Sempre tentamos observar para os clientes que os mesmos peçam sua bebida e comida se possível em sequência, para podermos montar de acordo com cada pedido. Do modo q foi pedido não havia como saber qual a bebida e qual a comida de cada um, e foram preparados corretamente e entregues todos conforme pedido. Espero que tenha esclarecido este ponto. Infelizmente não conseguimos apurar o porque de sua colocação quanto a situação de mal educadas, lamentamos pois a serenidade de todos, clientes e colaboradores, é importante no trato e convivência. Também não foi comentado nada para nenhuma colaboradora sobre café frio pois seria preparado um novo sem nenhum problema. Quanto a focaccia que foi consumida e encontrada um cabelo, informo que nossas colaboradoras usam proteção papa o preparo dos alimentos e bebidas, e infelizmente pode ter ocorrido uma falha, seja na produção do alimento na fábrica ou no preparo em nossa loja o que não é comum, na verdade algo q dificilmente ocorre, sendo trocada a mesma para a senhora. Portanto, foi solucionado o problema, mas que será relatado para o controle de qualidade do nosso fornecedor para revisão do ocorrido. Finalizando, informo que estamos treinando novas colaboradoras na equipe, que são devidamente acompanhadas pela líder no atendimento aos clientes para a satisfação dos mesmos. Portanto, nossos produtos são de alto controle de qualidade, nossas colaboradoras são treinadas para atender e acolher nossos clientes, e por vezes algo pode ocorrer, o que pode ser esclarecido com diálogo e tranquilidade. Agradecemos sua avaliação novamente, esperando termos esclarecido todos os pontos.