O Cariocafé no Rio de Janeiro oferece um espaço aconchegante para uma refeição leve ou simplesmente para desfrutar de uma boa xícara de café. Localizado na Avenida Ataulfo de Paiva, este café está situado em uma área vibrante, embora atualmente mantenha um perfil discreto nos diretórios populares de restaurantes, com algumas menções no Tripadvisor.
Os clientes elogiam o serviço atencioso e rápido, destacando a experiência agradável de saborear pão de queijo recém-assado e um espresso indulgente. A localização encantadora dentro da Vitrine Leblon, próxima às escadas rolantes, acrescenta conveniência, tornando-o uma parada adequada tanto para os moradores locais quanto para os visitantes de passagem.
Embora seja evidente que o Cariocafé oferece uma experiência confortável de cafeteria, com preços razoáveis e alimentos satisfatórios, detalhes como o horário exato de funcionamento permanecem incertos devido à recente falta de informações dos proprietários do café. Novos clientes potenciais podem apreciar um maior engajamento por parte do estabelecimento para compartilhar atualizações e continuar atraindo curiosos entusiastas de café.
atendente me destratou pq achei que a trufa fosse 2 reais por estar no cardápio essa valor kkkkkk provável que seja gerente ou dona pois pra ter essa soberba toda comprei o brownie e ainda ficou “já pegou?” “Você achou que fosse quanto? “ isso tudo com uma cara parecia que eu entrei na Gucci e não sabia KKKK Tentando diminuir por um doce que achei que fosse barato kkkkk meudeus que nível chegamos. Nunca falaria com um cliente assim trabalho e trabalhei com vendas :) Ainda mais por algo tão bobo não discuti nem nada mas acho importante registrar quando um atendimento é péssimo. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Vou todo dia no Cariocafé. O espresso e o pão de queijo são maravilhosos e o atendimento do Leandro é campeão. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Meal type: Breakfast