Cozinha Brasileira é o que este restaurante possui. Peixe saboroso, pato fascinante e Moqueca boa são os pratos mais gostosos. Muitos visitantes dizem de poder experimentar bom Xerez neste restaurante. Dificilmente esquecerá o ótimo cortado que poderá apreciar.
Restaurante Canto Cozinha e Conforto é recomendado por causa da funcionários enérgicos. Toda vez que estiver aqui, notará o serviço formidável. Esse lugar possui uma decoração maçante. O ambiente exótico causa uma boa impressão para os clientes. Esse ponto obeteve 4.6 no sistema de classificação do Google.
Fizemos a reserva do jantar por telefone e nada nos foi informado sobre algum evento no local naquela data.
Chegando no local percebi que haviam dois microfones posicionados em frente a uma mesa grande montada no local.
Logo que nos sentamos, fomos surpreendidos com uma série de discursos de aniversário no microfone dirigidos a um dos presentes no ambiente. Os discursos, todo muito longos e em tom alto de voz, foram encerrados com uma oração de um pastor. Aí sim começou a gritaria. Gritaria que perdurou por todo o tempo que estive sentado na mesa que havia reservado.
Não fosse o suficiente, depois da oração do pastor em tom que possivelmente deve ser usado em cultos lotados, começaram a cantar louvores, no microfone. Com uma caixa de som conectada.
Imagine a minha vergonha em ter sugerido pra minha mãe comemorar o aniversário dela em um lugar mais intimista, que se chama “canto”, e ao chegar no local descobrir que o local tinha aberto espaço pra um louvorzao da igreja evangélica.
Pedi por várias vezes aos garçons providências e eles não tinham coragem de pedir para abaixar o volume da caixa de som, até que pedi a conta já que me recusei a jantar em meio aquele barulho.
Na conta me cobraram a rolha do vinho que levei e tive que literalmente engolir para sair logo do ambiente.
Em resumo, restaurante que se presta a ceder espaço pra louvor de igreja não pode ser chamado de “canto” e nem cobrar acima de 100 reais seus pratos.
Era cliente. Não volto nunca mais.