Cantão Do Catete

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
390 votos
Brasileira, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Cantão Do Catete no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Tv. Carlos de Sá, 14 - Loja A, 22220-020
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Catete
Adicionar uma foto
52 fotos
Platos en Cantão Do Catete
O interior do Cantão Do Catete
Comida em Cantão Do Catete
Confira a foto ilustrando comida e exterior no Cantão Do Catete
Peça batatas fritas no Cantão Do Catete
Sente em uma das mesas no Cantão Do Catete
O interior do Cantão Do Catete
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Quando for ver Folclore Edison Carneiro Museum, vá até este restaurante. Pesquise no menu de culinária Brasileira. A maioria dos clientes recomenda a feijoada ótima. Nrestaurante Cantão Do Catete, os clientes devem tomar boa cerveja.

A maioria dos críticos pensam de que os funcionários são eficientes neste local. As pessoas conhecem esse lugar por causa do serviço pronto. A atmosfera deste lugar é caseira. A classificação desse ponto no Google é 4.2.

Avaliações de Cantão Do Catete

Opiniões de visitantes sobre Cantão Do Catete

/ 184
Romário Cardoso Solicitar a remoção de conteúdo
Maior voltar achando que tinha língua, só propaganda enganosa! Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Vinicius Oliveira da Conceição Solicitar a remoção de conteúdo
Sempre comi no Cantão do Catete, pelo menos 15 anos sou cliente do local. Passei uma situação chata pela segunda vez, pedi um filé de peixe com salada, arroz e feijão. Arroz papado com cheiro ruim e o feijão requentado, obviamente não comi nenhum dos dois e sinalizei para o garçon de óculos que nada fez, sinalizei para o que me parece o gerente que estava no balcão de óculos também que também nada fez e ainda cobrou os 10%. Não é pelo dinheiro e sim pela falta de responsabilidade com o cliente em procurar entender o que aconteceu. Quem pede algo é não come,já é de se chamar atenção, mas ignoraram o que sinalizei com educação. Infelizmente o ambiente é ótimo, mas perderam um cliente por uma bobeira e deixo aqui registrado a minha chateação com o estabelecimento. Que essa sinalização chegue a Cilene e ao esposo dela, eu não queria deixar de pagar não, só queria um arroz e um feijão saboroso para acompanhar o filé de peixe que pedi. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 5 Price per person: R$40–60 Kid-friendliness: Sim Wheelchair accessibility: Total
A
Solicitar a remoção de conteúdo
Outros clientes se sentem à vontade pra expressar sua opinião negativa a respeito de quem tá sentado em outra mesa e não é seu conhecido. Atendimento deixa mto a desejar
Não recomendo. Comida abaixo da média em qualidade. Higiene inexistente
Brasileira, Sul Americana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Cantão Do Catete no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Tv. Carlos de Sá, 14 - Loja A, 22220-020
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Catete
Endereço
Estação Catete
Tv. Carlos de Sá, 14 - Loja A, Rio de Janeiro, Brasil, 22220-020
Características
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Sem reserva Entrega
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: