California Superfood

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
2269 votos
Comida Saudável, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
California Superfood no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Cubatão, 273, 04013-041
São Paulo, Brasil
Estação Paraíso (Metrô de São Paulo)
Adicionar uma foto
310 fotos
Vídeo de California Superfood
Vídeo de California Superfood
Vídeo de California Superfood
Vídeo de California Superfood
Vídeo de California Superfood
Vídeo de California Superfood
Comida em California Superfood
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Venha aqui para beber depois de caminhar por Eparquia Nossa Senhora do Paraiso. O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Curta um tempo aqui e divida tilápia boa, kacamak fascinante e arroz preto ótimo com os seus amigos. Não vá embora sem experimentar tigelas daçaí saborosas. Restaurante California Superfood oferece bom cordial. Osuco é ótimo neste restaurante.

Os formidáveis funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. O serviço pronto é algo que visitantes destacam nas avaliações. Os preços são considerados justos aqui. Os clientes gostam do ambiente confortável e decoração boa. Esse lugar recebeu 4.7 no Google, de acordo com a opinião dos clientes.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de California Superfood

Opiniões de visitantes sobre California Superfood

/ 483
Flavio M Solicitar a remoção de conteúdo
Lugar super charmoso, com doces e comida deliciosos. Os bowls e as banoffees são um capítulo à parte. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Meal type: Lunch Price per person: R$80–100 Parking space: Somewhat difficult to find parking
Mauricio Ritter Solicitar a remoção de conteúdo
Comida muita boa. Atendimento bom E ganhamos um docinho pra fechar com chave de ouro. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Felipe Borges Camargo Solicitar a remoção de conteúdo
Fui lá no fim de tarde do dia 02/09/2025 comer um doce com o meu namorado. Chegamos lá, estava bem vazio e não precisamos esperar por mesa. Fomos atendidos pela Lay (que diga-se de passagem: MARAVILHOSA ) que nos orientou que, embora houvessem totens de autoatendimento, o pedido deveria ser feito na mesa. Olhamos no cardápio e optamos pelo Bolo de Cenoura, que infelizmente estava indisponível. Trocamos pelo mini brownie e trufas, e para beber eu pedi um café e meu namorado um Matte da Casa. Como tudo no California Superfood é muito saudável, ficamos com medo dos doces não serem bons, mas mordemos a língua porque era tudo MUITO delicioso e fresco. O Brownie por exemplo, feito de batata doce, é insano de bom, quase idêntico à receita original. E o fato deles usarem cacau nos preparos deixa tudo muito delicioso. As trufas eram tão boas que pedi mais 3 para viagem. Ah, existe uma pesquisa de satisfação disponível via QR Code nas mesas, e se você responder, ganha uma trufa. Adoramos a experiência. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Meal type: Other Price per person: R$40–60 Vegetarian options: Muitas opções! Dietary restrictions: Muitas opções! Parking options: Parking is unavailable Kid-friendliness: Sim, adequado.
Comida Saudável, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
California Superfood no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Cubatão, 273, 04013-041
São Paulo, Brasil
Estação Paraíso (Metrô de São Paulo)
Endereço
Estação Paraíso (Metrô de São Paulo)
R. Cubatão, 273, São Paulo, Brasil, 04013-041
Características especiais
Entrega Leve embora Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Reserva Acessível a cadeiras de rodas TV
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: