C
Response from the owner
4 meses atrás
Olá Mariana, agradecemos sua visita e seu Feedback, tentamos sempre manter um padrão de qualidade no atendimento e nos pratos, pode ter certeza que iremos avaliar com carinho e atenção a “inconsistência” dos pratos, realmente é uma discrepância muito grande, jamais esse prato deveria ter sido liberado para você. Sobre o serviço, se puder nos chamar no WhatsApp para entendermos o que aconteceu, agradeço (11) 99132-5327, até para mantermos um padrão de serviço e comida Para todos que vierem nos visitar! Ademais, Peço desculpas pela demora no prato, nossos pratos costumam ser servidos em até 15 min, com ctza houve algum problema na cozinha, que não justifica o atraso, mas que pode acontecer, e você obviamente deveria ter sido reportada deste atraso. De toda forma, esperamos vê-la aqui novamente para que sua experiência possa ser melhor que das últimas, é para isso que trabalhamos sempre!! Sabemos que as vezes podemos errar, mas tentamos acertar na maioria das vezes! Até breve!