Onde:

Café Cultura

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
332 votos
Mais 3 sucursais para comer em Rio de Janeiro
Em funcionamento 10:00 - 22:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 150
Café Cultura no mapa
© OpenStreetMap contributions
Av. Maracanã, 987, 20511-000
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Saens Peña
Adicionar uma foto
30 fotos
Café Cultura serve uma escolha de sobremesas
O interior do Café Cultura
Veja imagens do interior do Café Cultura
Desfrute de uma bebida no Café Cultura
Comida em Café Cultura
Look at this photo of Café Cultura
Here's a pic of Café Cultura
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

É indispensável visitar (o, a) Marechal Zenobio da Costa Museum depois de comer neste café. O menu deste café é recomendado para os amantes da culinária. Experimente tortas saborosas. É agradável pedir bom prensa de café.

Os competentes funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. O serviço veloz é algo que visitantes destacam nos comentários. A atmosfera é bonita no interior do estabelecimento. 4.7 é o que Café Cultura ganhou do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Café Cultura

Opiniões de visitantes sobre Café Cultura

/ 176
A
Solicitar a remoção de conteúdo
A minha namorada teve uma péssima experiência hoje quando foi ao Café Cultura. Costumávamos ir ocasionalmente, porém agora nunca mais! Ela foi hoje (11/12/24) à tarde, e relata que houve grande má vontade por parte das funcionárias. Inicialmente ela tentou pedir via autoatendimento e pagar por PIX, porém aparecia apenas a opção de cartão. Então ela perguntou a uma funcionária como seria poderia pagar no autoatendimento via PIX, e a funcionária informou que deveria ir ao caixa para isso. No entanto, logo em seguida saiu e houve grande demora para a funcionária retornar, e ela só a atendeu após ter recebido a ordem de outra funcionária. No horário que ela foi, havia pouca gente, então havia bastante espaço para passar. Apesar disso, a atendente esbarrou com a bandeja COM FORÇA nas costas dela, o que leva a pensar que foi propositalmente. Nem ao menos um pedido de desculpas! Ainda por cima o talher veio sujo, como pode ser visto na imagem em anexo. Por isso, não dá para saber se o copo em que veio o chocolate quente dela tinha sido lavado adequadamente, o que fez ela perder completamente a vontade e deixar tudo! Claro que ela também não comeu a torta de maçã com amêndoas porque não tinha como fazer isso com um talher sujo! Ou seja, houve problemas na higiene, qualidade e principalmente no atendimento! Certos erros, como esbarrar com força em alguém e não pedir desculpas são intoleráveis! Nada pode justificar isso. Não iremos mais e ainda vamos desaconselhar nossos conhecidos de irem. Service: Dine in Meal type: Other Price per person: R$40–60 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
C
13 dias atrás
Oi, André. Tudo bem? Tudo o que fazemos é para atender melhor nossos clientes e parece que falhamos com você. Pedimos desculpas por não ter proporcionado a experiência positiva que gostaríamos. Seu relato foi encaminhado ao setor responsável para a devida ação e prevenção de futuras ocorrências. Esperamos ter a chance de atender você novamente!
Show replies (1)arrow
I
Solicitar a remoção de conteúdo
Há cerca de 1 ano e meio atrás fiz questão de vir aqui elogiar, com um belo texto, hoje venho também com um texto dizer que está uma porcaria, tudo horroroso, sou cliente fixa do estabelecimento, teve semana de eu ir todos os dias e que bela merda está agora. Sinceramente, que horror, funcionárias de má vontade, muito provavelmente pelo salário baixo e escalas pesadas, copos, xícaras e pratos quebrados, não há manutenção nenhuma do ambiente, limpeza das mesas não é frequente. Voltem com o atendimento no caixa, com mais funcionários no salão, principalmente aos finais de semana e façam manutenção dos aparelhos. Que tristeza, que decepção. Era um local que indicava para todos, amigos e desconhecidos, ver que está dessa maneira é decepcionante. Além do mais, um bom estabelecimento faz rotação de comida, faz tempos que a comida é a mesma, estudem os clientes de vocês e só então façam um cardápio, para que seja adequado aos consumidores. E se for pra manter a mesma comida, que mantenham como no começo, tudo uma delícia, cada dia que passa pior fica a comida piora. Absurdo.
C
13 dias atrás
Oi, Iohanny, como você está? Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido positiva. Pedimos desculpas por não termos conseguido proporcionar a experiência positiva que almejávamos. Reportamos seu feedback ao setor responsável para que possam ser tomadas as medidas adequadas e evitemos futuras ocorrências. Ficamos na torcida para que você nos visite novamente em breve e possamos superar suas expectativas.
Show replies (1)arrow
R
Solicitar a remoção de conteúdo
Primeira vez na loja do Shopping Tijuca. Primeira impressão ruim. Escolhi uma mesa e fiquei esperando o atendimento por alguns minutos. Como não ocorreu o atendimento, tentei chamar algum atendente e me deparei com um aviso na lateral da mesa com instruções sobre o pedido ser feito no caixa ou no totem. Baixei o cardápio e, em seguida, fui ao totem. Peguei a placa e aguardei, posicionando-a sobre a mesa. Alguns minutos depois, recebo o meu pedido. Todos os itens foram colocados de forma desordenada na mesa. A cereja do bolo foi que talheres e guardanapos foram literalmente jogados. Percebo após um tempo que várias mesas foram atendidas pelos atendentes; nalgumas, clientes pagando; e noutras, clientes recém chegados fazendo pedidos. Enquanto comia, próximo a mim, uma senhora com seu pet em um carrinho pagou a conta com uma atendente. Levantou-se de uma poltrona do lounge e teve dificuldade em sair, pois o salão não possui uma disposição de mesas muito favorável. A atendente deslocou poltronas e mesa lateral do lounge, e cadeiras da mesa onde eu estava acomodado para que o espaço fosse adequado à passagem da cliente e seu pet. Pensei se ao menos algum funcionário se propôs a sugerir um melhor lugar à cliente ou em proporcionar uma nova disposição de mesas que resultassem em um acesso mais confortável. Perguntei-me se havia um gerente. Lembrei que esse padrão de atendimento é comum no Rio e fiquei "conformado". Lembrei que sou carioca (mas nunca vou me acostumar com esse padrão de atendimento) e fiquei triste. Lamentável! Service: Dine in Meal type: Other Price per person: R$40–60 Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 2
C
2 meses atrás
Olá, Renato. Obrigado pelo seu feedback. Estamos trabalhando para oferecer o melhor serviço e atendimento sempre! Compreendemos a sua frustração e lamentamos muito o ocorrido. Estamos comprometidos em aprimorar nossos processos para evitar que situações semelhantes aconteçam no futuro. Até a próxima!
Show replies (1)arrow
Em funcionamento 10:00 - 22:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 61 - BRL 150
Café Cultura no mapa
© OpenStreetMap contributions
Av. Maracanã, 987, 20511-000
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Saens Peña
Endereço
Estação Saens Peña
Av. Maracanã, 987, Rio de Janeiro, Brasil, 20511-000
Mais 3 sucursais para comer em Rio de Janeiro
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhuma entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 10:00-22:00
TerçaTer 10:00-22:00
QuartaQua 12:00-22:00
QuintaQui 10:00-22:00
SextaSex 10:00-22:00
SábadoSáb 10:00-22:00
DomingoDom 10:00-21:00
Instagram
@cafecultura

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: