B
Response from the owner
3 meses atrás
Bom dia Thayna, primeiramente sinto muito pela ocorrido e desde já pedimos desculpas pela sua experiência . Recentemente tivemos alguns desligamentos de funcionários e os atendentes da balança são novos no restaurante e ainda estão aprendendo. De qualquer forma as vezes mesmo com experiência acontece de bater coisas a mais ou mesmo a menos na balança, tentamos minimizar ao máximo esses erros que mesmo raros podem acontecer pois tratam-se de falha humana, de qualquer forma é sempre bom conferir as comandas mesmo, pois mesmo a porcentagem de erro sendo muito pequena as vezes acontece. Sobre os banheiros fazemos o possível para manter limpos e cheirosos durante todo o almoço, inclusive com limpezas periódicas durante o horário de funcionamento. Sobre o comportamento relatado das colaboradoras, pedimos desculpas mais uma vez, não é a politica da empresa e nunca tivemos nenhuma reclamação sobre postura e atendimento dos nossos colaboradores, isso é muito importante para nós, iremos averiguar a situação. Obrigado pelo seu feedback e espero realmente que possa retornar ao restaurante e ter uma nova experiência!