Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
240 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 150 - BRL 300
Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. São Bento, s/nº, 01029-010
São Paulo, Brasil
Estação São Bento (Metrô de São Paulo)
Adicionar uma foto
54 fotos
Comida em Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro
See this pic of Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro
Here's a photo of Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro
Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro oferece uma escolha de pratos doces
O interior do Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro
Veja imagens do interior do Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro
Sente em uma das mesas no Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Visitar Mosteiro De Sao Bento leva tempo e esforço, então se sentir fome depois, visite estas sobremesas pruma refeição ótima. O menu de Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro é recomendado para os amantes da culinária. Sempre dá pra provar tamboril saboroso - uma oferta especial desse lugar. Bolos de copo ótimos são tão incríveis aqui, que esse vai se tornar um dos seus pratos favoritos. Esse ponto oferece bom licor entre as suas bebidas. Uma coleção de ótimo café é oferecida aos visitantes.

O serviço é sempre espetacular. As pessoas conseguem sentir a atmosfera calma assim que entram aqui. 4.3 é o que estas sobremesas recebeu do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro

Zomato

Ainda não avaliado

Foursquare

(6,7/10)
21

Google

(4,3/5)
133

Trip

(4,5/5)
100

Opiniões dos visitantes de Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro

/ 111
Maria Águida Cassola Solicitar a remoção de conteúdo
Apesar do alto preço, compro vários produtos, pois a maioria é muito boa. Mas os atendentes poderiam ser mais amáveis e simpáticos ! Parecem que eles estão fazendo um favor ao vender aos clientes. Price per person: R$180–200 Food: 5 Service: 1 Atmosphere: 2
A
Solicitar a remoção de conteúdo
Vamos lá
Entrei em contato a respeito de fazer uma encomenda de bolos para o natal com intenção de retirar próximo do dia, falei com o Sr Wagner por telefone, não entendi muito bem as informações que ele me passou e decidi ir a loja. Chegando na loja logo na porta, o porteiro não estava, estava ao lado conversando com um rapaz de cabelo descolorido que estava fumando, já achei isso bem chato, mas entrei na loja, loja estava vazia e assim já tratei com o Sr Wagner que se identificou como gerente do local, conversei com ele novamente sobre os bolos que iria encomendar, uma situação um pouco constrangedora pois esse gerente estava com muito mal hálito então tive que manter uma certa distância e prosseguir com a negociação já que estava ali, ele informou que não trabalha com entregas naquela loja, só retiradas. Eu disse que era retirada e não entrega mas que não seria para aquele dia. Como eu achei o atendimento dele bem bagunçado e atrapalhado fiquei com receio de ele esquecer o meu pedido ou fazer errado e pra agilizar resolvi comprar ali na hora e já levar. Pra facilitar já havia levado as anotações da quantidade de bolos que precisaria. Então imaginei que seria algo simples. Me enganei! Nossa esse gerente se atrapalhou todo e não soube me passar informações sobre os bolos. Sendo assim eu tive que ir verificando as especificações de cada bolo nas embalagens. Pra completar havia um vendedor negro cabelo bem curto que ficava no celular e ouvindo funk e isso me atrapalhou mais ainda, porquê o gerente não sabia fazer nada e o vendedor ouvindo sua música no celular alto incomodou bastante e com a loja vazia se quer se prontificou a ajudar a por os bolos nas sacolas. Finalizando as compras com esse gerente, ele iria incluindo 3 bolos a mais sem eu pedir. Sendo que já havia especificado a quantidade várias vezes a ele. Verifiquei novamente com ele, ele tirou os bolos e ao ir pagar, novamente ele iria somando mais 5 bolos. Francamente por se dizer gerente deveria ser mais capacitado, nossa que vergonha alheia, que tragédia de pessoa. Até parecia ser mal intencionado, primeiro incluindo bolos de graça e depois querendo me fazer pagar por algo a mais que não pedi? Quando o questionei ele disse que se confundiu e que aquele bolo iria por em uma mochila mas acabou se misturando ali, achei muito estranho. Mochila? Enfim, minha intenção era já sair com os bolos embalados porquê já iria entregar para as pessoas correspondentes por ser presente. No entanto como o atendimento já estava muito difícil informei que podia colocar os bolos na caixa e com as sacolas e lacinhos e que eu depois me virava. Tive que carregar as caixas sozinho, o gerente ia caindo no meio das caixas derrubando os bolos, o vendedor continuou ouvindo sua música no celular e o rapaz que fica na porta ficou conversando com o outro rapaz que estava fumando e tambèm não se prontificou a ajudar. Achei uma loja com atendimento e gestão bem vergonhosa, credo. Isso porquê estava vazia, imagine se estivesse lotada? Seria um caos em dobro! Pra completar chegando em casa vi que ele não havia mandado os laços de presente na caixa como eu pedi a ele( acho que é esse o nome que usam) e ainda veio faltando várias sacolas.
C
Solicitar a remoção de conteúdo
A loja é bonita, tem bons vendedores porém infelizmente não possui funcionário competente para gestão.
Estive falando por telefone com o rapaz chamado Wagner denominado gerente e a intenção era fazer encomendas de bolos para o Natal.
Falei com ele por telefone fiquei mais de 30 minutos no telefone percebi que ele se perdia nas informações e resolvi ir a loja para encomendar pessoalmente. No entanto ao chegar na loja e falar diretamente com ele o Sr Wagner , referente a encomenda dos bolos, ele não compreendia as informações que eu passava para ele e se perdia muito a ponto de eu desistir da encomenda por ficar insegura se ele iria fazer corretamente. Sou diretora executiva de gestão de pessoas e claramente percebi o grande despreparo, descuido e prepotência do gerente para tal função.
Enfim com tudo acabei não encomendando por esse motivo. Lamentável.
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 150 - BRL 300
Padaria do Mosteiro – Unidade Mosteiro no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. São Bento, s/nº, 01029-010
São Paulo, Brasil
Estação São Bento (Metrô de São Paulo)
Endereço
Estação São Bento (Metrô de São Paulo)
R. São Bento, s/nº, São Paulo, Brasil, 01029-010
Características especiais
Nenhum assento ao ar livre Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: