P
Response from the owner
um mês atrás
Interessante eu te atendi por anos com excelência. O senhor falou que ia chamar a polícia pra gente, pq eu falei q meu motoqueiro caiu. Por anos o senhor nunca elegiou, mas no primeiro dia q tivemos problemas o senhor teve tempo para reclamar - mas repito, nunca para elogiar. Qualquer trabalhador que está servindo no final de semana e ouve um cliente tratar ele como "vagabundo", lhe dizendo que chamaria a polícia, se sentirá ofendido ao ponto de pedir para não ter mais vc como cliente. De todas as formas, como dito, obrigado por ter feito parte de nossas história, foram muitos pedidos bem atendidos, a gente só não é obrigado a ficar de bom humor com um cliente que mandou uma mensagem a cada minuto e travou as outras mensagens de tanto que estávamos te respondendo. Na vida, ou em relações comerciais, táld é simples, não está dando mais certo, se rompe relações. Se o senhor não pode esperar o seu pedido pq o entregador caiu no caminho e mandamos outro pedido, era só falar. Sentado no sofá, é fácil humilhar trabalhadores. Caso o senhor quiser notícias do entregador que está ferido, o qual vc não se importou, nós ligue que falaremos. Criamos uma geração complicada, onde as pessoas pensam que ao comprar um produto está implícita a condição de humilhar o vendedor e não aceitamos isso. Nem nos aceitamos e nem ninguém, em nenhuma profissão, deveria aceitar. Tenha uma boa noite. Afinal, seu pedido foi entregue do jeitinho que sabemos fazer, com ingredientes e molho especial.