botero bar

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
402 votos
Bar de Coquetéis
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 60-BRL 80
botero bar no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Arnaldo Quintela, 51b, 22280-070
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Botafogo/Coca-Cola
Adicionar uma foto
41 fotos
Platos en botero bar
Tiramisù em botero bar
Costeletas de porco em botero bar
Comida em botero bar
Platos en botero bar
Comida em botero bar
Bife em botero bar
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Se estiver perto da Casa Daros, visite este pub & bar. O menu de pub & bar botero bar é recomendado para os amantes da culinária. Os cozinheiros nesse lugar fazem de tudo para que a bastilla, pasteis e feijoada sejam fascinantes. Sempre dá pra comer queijadas boas neste pub & bar. Ser-lhe-á oferecido boa cerveja.

A maioria dos críticos prestaram atenção de que o funcionários são cortêses no pub & bar botero bar. O serviço bom vai te dar uma boa sensação. Todo mundo gosta dos preços baixos. O ambiente acolhedor cria um clima confortável para os visitantes nesse lugar. Esse ponto tem classificação 4.3 pelos convidados no Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de botero bar

Foursquare

Ainda não avaliado

Google

(4.3/5)
402

Opiniões de visitantes sobre botero bar

/ 193
Wesley AC Solicitar a remoção de conteúdo
Ficou bem decadente. A comida estava ruim, com um cheiro e gosto estranho, além de ser pouca pelo valor. Uma experiência ruim comparado ao que era. Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 1 Price per person: R$60–80
ANTONIO FERREIRA LEAL Solicitar a remoção de conteúdo
Comida italiana com identidade da colonia italiana que veio do parana. Melhor que o Boatega. Tem mais cheiro e gosto da terra da Bota. As gales romanas vieram para terra brasilis. O Botero tem regua e compasso. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Leila Barreto Solicitar a remoção de conteúdo
O Botero bar foi uma ótima surpresa. Conheci num domingo, após a roda de choro da Praça São Salvador. Estava levando amigos que não moram no Brasil para passear e paramos para almoço no Botero. A feijoada para 2 pessoas custou 65 reais e serviu bem a 3. Deliciosa!! Só acho que poderia melhorar nas opções para almoço para vegetarianos/veganos. Um dos meus amigos comeu sanduíche por "pouca" opção. Ele adorou o sanduíche, mas queria comer algo com mais cara de almoço. De qualquer sorte, foi uma ótima experiência. Pretendo voltar logo para conhecer mais da casa.
Bar de Coquetéis
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 60-BRL 80
botero bar no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Arnaldo Quintela, 51b, 22280-070
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Botafogo/Coca-Cola
Endereço
Estação Botafogo/Coca-Cola
R. Arnaldo Quintela, 51b, Rio de Janeiro, Brasil, 22280-070
Características
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@boterobar
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: