Bordô Gastro Vino

Depois de aproveitar Museum of Toys, visite este restaurante, não é longe. O menu de restaurante Bordô Gastro Vino é recomendado para os amantes da culinária. Não há nada melhor do que apreciar tamboril saboroso, gorgonzola ótimo e filé américain fascinante. Esse lugar oferece bom vinho entre as suas bebidas.

Alguns visitantes encontram de que os funcionários são pacientes aqui. O serviço neste restaurante pode ser chamado de pronto. Todo mundo gosta dos preços baixos. As pessoas gostam da decoração bela e ambiente bonito no restaurante Bordô Gastro Vino. Os usuários do Google que visitaram esse ponto afirmam que a avaliação mais apropriada é 4.5.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Reserva Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi Estacionamento

Opiniões de visitantes sobre Bordô Gastro Vino

201
AB

2 meses atrás no Google

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Sem sombra de dúvidas o melhor lugar para ir tomar um vinho de qualidade, com preço acessível de Belo Horizonte, excelente opção de data romântico, atendimento muuuuuuito acima da média, ambiente super agradável, não tenho palavras pra descrever o tamanho da minha satisfação. Recomendo de olhos fechados! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Service: Dine in Price per person: R$80–100
B
2 meses atrás
Olá Alexandre! Muito obrigado pela avaliação. Bem mais do que gratificados, ficamos e emocionados com sua manifestação. Ela é um estímulo e um "ingrediente" super importante para todo o time, continuar a trabalhar não apenas nas receitas de nossos pratos e serviço de bebidas, mas na forma de receber e atender nossos clientes. Te aguardamos para uma nova experiência na casa.
CN

3 meses atrás no Google

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Quase tudo que tinha no cardápio, estava em falta. Não conhecem sobre os vinhos que vendem. Muito fraco. Não a toa estava vazio. Food: 2 Service: 3 Atmosphere: 3 Meal type: Other Price per person: R$80–100
MF

5 meses atrás no Google

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Olá. Hoje foi a terceira vez que fui no Bordô para almoçar durante a semana com amigas do trabalho. A primeira vez pedi carne de panela ao molho madeira e não gostei do sabor e fui bem atendida e foi rápido o atendimento. Na segunda vez, pedi frango a parmegiana e estava bom e o atendimento foi bom também. Na terceira, foi horrível. Estava bem demorado o atendimento e ofereceram um cardápio novo com algumas opções de prato para o atendimento ser mais rápido, pois eu estava com mais 11 pessoas. Pedi uma refeição de carne de boi (bife a rolê com cenoura e bacon) e veio linguiça, arroz e torresmo e o mesmo ocorreu com mais 3 amigas. Pedimos para trocar e nos foi dito que a descrição do cardápio estava errada. O garçom perguntou se queríamos feijão para acompanhar e algumas pessoas disseram que sim e eu não quis. Não gostei da comida, pois o arroz estava cru e não pedi por aquele prato. Pensamos em trocar, mas pela demora, não daria tempo de esperar outro prato. Pagamos a nossa parte e fomos embora. Uma amiga ficou por último e na hora de pagar, foi cobrada dela o adicional de feijão de 3 pratos (inclusive o meu que não pedi). Outro problema foi de uma amiga que pediu para trocar o prato, pois não queria comer linguiça e na hora de pagar foi cobrado também o feijão adicional daquele prato e quem pagou foi a última menina. Fizemos o pagamento por pratos que não pedimos (comemos por falta de opção) e no final ainda cobraram adicional de coisas que não comemos. Resumo: o lugar é bonito e agradável, mas a comida e o atendimento é ruim. Obs: quando fomos pagar a conta nos recusamos a pagar os 10% e a garçonete achou ruim e debochou da gente com outro funcionário que nos atendeu na mesa. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 4 Meal type: Lunch Price per person: R$20–40
B
5 meses atrás
Olá Mirielma!Obrigado pela manifestação, ela nos propicia a oportunidade de corrigir nossas falhas e melhorar nossos processos.Agradecemos pela sua presença frequente no Bordô e lamentamos que esta sua última experiência e do seu grupo não tenha sido a que queremos proporcionar aos nossos clientes.Talvez você se lembre, mas eu estive pessoalmente na mesa de vocês assim que chegaram e perguntei se tinham feito reserva devido ao tamanho do grupo e ao dizerem que não, sugeri que fizessem em uma oportunidade futura, bem como fizessem a escolha dos pratos por meio de nosso cardápio digital que sempre enviamos para empresas e grupos maiores. Isto otimiza a operação da cozinha e abrevia o atendimento do grupo, uma vez que todos os nossos pratos são preparados e finalizados um a um, quando o pedido chega à impressora da cozinha. Pois bem, não tendo ocorrido esta reserva e antecipação prévia dos pratos, somado aos clientes que já se encontravam na casa e o nº elevado que estavam chegando, sugeri que utilizassem o cardápio reduzido, com 13 opções de pratos mais rápidos. infelizmente por uma falha interna foi repassado um cardápio que estava com a descrição em duplicidade de dois pratos diferentes, o Kaol Bordô e o Rolê na Savassi, o que resultou na confusão, só percebida posteriormente, na entrega dos pratos pela cozinha, e chegada na mesa.Foi proposto a troca dos pratos equivocados mas, devido ao pouco tempo que tinham para terminar o almoço, a troca acabou sendo recusada. A cobrança foi feita pelos valores dos pratos efetivamente consumidos e a cobrança de R$ 3,00 por cada porção de feijão foi porque este item só é ofertado como guarnição extra com a devida cobrança.No tocante ao registro de não ter gostado da carne de panela ao molho de madeira, consumido em ida anterior, não conseguimos identificar o que pode ter sido, pois além de não ter havido uma manifestação no momento, não trabalhamos com molho madeira na casa e quanto ao arroz, somente trabalhamos com o parboilizado, que difere realmente do arroz comum, mas foi o mesmo servido à todos os demais clientes e com a mesma cocção utilizada há anos.no tocante à gorjeta, ela é de total arbítrio e decisão do cliente, não havendo qualquer razão para qualquer atitude da equipe que presta atendimento e que são totalmente ciente desta condição.Por fim, reiteramos nossas desculpas pelo ocorrido, pois a intenção foi a melhor possível e por uma falha “técnica” tivemos a troca dos pratos. Aguardamos vocês novamente e concederemos um desconto de 50% nos pedidos dos pratos solicitados e trocados, para aquelas pessoas que foram atingidas.
avatar Assistente Pierre