Bob's Burger - Universidade Mackenzie

Visitantes curtem Biblioteca Monteiro Lobato e fazem uma reserva aqui para comer aqui. O menu deste restaurante de fast food é recomendado para os amantes da culinária. Bons batidos estão entre as melhores bebidas para degustar.

Os funcionários graciosos neste restaurante de fast food mostram o quanto apreciam os clientes. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. Como muitos críticos notam, a atmosfera é confortável. A maioria dos visitantes que foram a restaurante de fast food Bob's Burger - Universidade Mackenzie deram a classificação 4.1 no Facebook.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Bob's Burger - Universidade Mackenzie

Foursquare 4,7/10 5 votos Google 5/5 3 votos
Trip 3,8/5 4 votos

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Bob's Burger - Universidade Mackenzie

18
ggt

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O Milkshake colherudo de pistache por 30 reais estava muito bom. Eles estão usando uma pasta de pistache muito parecida com a que a Borelli usa. Pistache sem gosto de pasta de dente. Achei muito bom Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$20–40 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
LF

4 anos atrás no Facebook

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
atendimento horrível, atendente grosseira e de má vontade
LW

8 anos atrás no Facebook

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Boa noite, fiz um pedido pelo Ifood de #6770 no dia 27/09/17 às 21:35 correspondente a dois milkshakes G, um de Nuts e outro de Morango.
Pois bem, o pedido chegou com dois milkshakes G de morango, ao contrário do que consta no meu pedido (tenho fotos da tela de pedido e também dos milkshakes que chegaram, se necessário).
Liguei para a loja de vocês e fui completamente desrespeitada. A atendente, sarcástica a todo tempo, me disse que estava "espantada" porque ela mesma havia feito o pedido e estava como dois de morango. Eu, com toda paciência do mundo, respondi que estava com a tela do pedido aberta e não era verdade. Ela continuou me respondendo com ironias, afirmando que nada poderia ser feito porque as "máquinas foram fechadas" e que isso "era muito curioso mesmo".
Nem preciso dizer que fui completamente humilhada e estou constrangida de sequer ter ligado para informar a entrega errada. Nunca recomendarei a loja de vocês e farei uma reclamação detalhada junto ao Ifood.
avatar Assistente Pierre