Localizado na charmosa Praia do Flamengo, o restaurante "Barraca Do Antônio no 4/58" oferece um ambiente de pub e bar perfeito para quem busca um lugar casual na cidade do Rio de Janeiro. Este estabelecimento é conhecido por seus serviços que incluem tanto consumo no local quanto coleta na beira da estrada, conveniente para quem está de passagem. Com opções de bebidas alcoólicas, a barraca tornou-se um ponto de encontro popular, especialmente entre aqueles que apreciam uma cerveja bem gelada.
Apesar de sua popularidade, as últimas avaliações datam de quatro anos atrás, tornando difícil avaliar como se mantêm as condições e o serviço atualmente. No entanto, relatos anteriores destacam o ambiente animado e alegre do local. Se você estiver nas redondezas, é um convite para relaxar e desfrutar do clima praiano em um espaço com preço acessível nos padrões moderados.
Funcionando de segunda a sexta das 9h às 17h, ampliando até às 20h nos finais de semana, há flexibilidade para uma visita durante diferentes horários do dia. Embora as informações possam estar desatualizadas, este local parece continuar sendo um refúgio querido para muitos frequentadores do bairro Flamengo. Vale a pena ficar atento a possíveis atualizações ou mudanças no serviço que o proprietário poderia eventualmente anunciar.