Bar do Toninho

Bar e Mercearia Stella é um pub e bar localizado na Alferes Ângelo Sampaio em Curitiba. Este local oferece um ambiente casual e tranquilo, embora com feedback limitado recentemente de clientes ou proprietários—o que sugere uma possível falta de informações atualizadas sobre o que os visitantes podem esperar atualmente. Há disponibilidade de assentos tanto internos quanto externos, sendo o lugar conhecido por ser popular entre grupos.

Os convidados podem desfrutar de um cardápio com preços moderados que apresenta uma notável seleção de cervejas, além de outras ofertas alcoólicas como vinhos e destilados. Há também um foco na comida, seja para jantar no local ou petiscar no bar. Embora não seja o tipo de bar que aceita reservas, os entusiastas de esportes podem apreciar o fato de que ele atrai fãs de times de futebol locais, imersos em um ambiente amigável.

Alguns clientes elogiaram o estabelecimento por suas cervejas geladas e aperitivos saborosos, destacando particularmente um prato de porco especial considerado por alguns o melhor do gênero na cidade. No entanto, por favor, note que este resumo se baseia em avaliações mais antigas sem atualizações recentes—o que pode influenciar a experiência atual no bar. O Bar e Mercearia Stella opera das 11h às 23h, de terça a domingo, mas as transações são feitas apenas em dinheiro, então planeje-se adequadamente.

Mencionado com frequência nos comentários

Características

Lugares ao ar livre Sem reserva

Opiniões de visitantes sobre Bar do Toninho

16
W

9 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Melhor pão com bife do Brasil !!!!! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
RB

7 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O melhor bar estilo boteco de Curitiba! Cerveja gelada e ótimos acompanhamentos. Sem dúvida o melhor torresmo frito da cidade. Já para os amantes do futebol o bar é da torcida do atlético aonde todos os rivais são muito bem vindos!
GL

8 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Excelente local para tomar uma cerveja. Pessoas educadas, atenciosamente ótimo, comida ótimo. Vale a pena conferir!!
avatar Assistente Pierre