Bar do Giba

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
2752 votos
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 54-BRL 130
Bar do Giba no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Moaci, 574, 04088-005
São Paulo, Brasil
Estação Eucaliptos
Adicionar uma foto
314 fotos
Comida em Bar do Giba
Platos en Bar do Giba
Comida em Bar do Giba
Platos en Bar do Giba
Bar do Giba provê uma gama de pratos doces
Platos en Bar do Giba
Platos en Bar do Giba
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Este pub & bar serve culinária Brasileira. Pub & bar Bar do Giba tem tartare de carne bom, filé américain ótimo e bifes saborosos. Muitos visitantes vêm para comer as queijadas fascinantes. Aqui você pode beber boa cerveja. Concordando com opiniões dos convidados, os garçons servem ótimas caipirinhas.

A atmosfera de hospitalidade desse lugar depende muito dos funcionários, que são bem dispostos aqui. A maioria dos pessoas prestaram atenção ao facto do serviço ser profissional. De acordo com opiniões dos críticos, os preços são justos. A atmosfera é acolhedora e a decoração é formidável neste pub & bar. Esse ponto obeteve 4 no sistema de classificação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Bar do Giba

Zomato

Ainda não avaliado
2

Foursquare

(8,2/10)
700

Google

(4/5)
1681

Trip

(3,5/5)
342

Opiniões de visitantes sobre Bar do Giba

/ 787
Marcela Dantas Solicitar a remoção de conteúdo
Melhor feijoada, melhor caipirinha de limão e caju do mundo. Fora o stake tartar, bolinho de bacalhau. Maravilhoso!
Rita Curvo Leite Solicitar a remoção de conteúdo
Simplesmente adoro!!! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Aline Damico Solicitar a remoção de conteúdo
Chegamos ao Bar do Giba às 13h15 com a expectativa de ter uma tarde agradável. Antes de ir, vimos no Google diversas reclamações, mas, por ser um bar frequentado e indicado por um chef francês famoso, decidimos dar uma chance. Chegamos em duas pessoas, aguardamos na entrada e ninguém nos atendeu. Resolvemos entrar por conta própria. Passamos por cinco garçons e, ao tentar solicitar uma mesa a uma atendente que aparentemente cuidava do salão, o máximo que recebemos foi um “bom dia”. Diante da falta total de acolhimento e atenção, decidimos ir embora. Se, com tantas mesas vazias, não conseguiram sequer nos recepcionar, fica difícil imaginar como seria o serviço de mesa. Fomos ao Rincão, em frente, onde fomos bem recebidos, nos acomodaram rapidamente e, em poucos minutos, a caipirinha gelada já estava na mesa. #FicaADica
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 54-BRL 130
Bar do Giba no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Moaci, 574, 04088-005
São Paulo, Brasil
Estação Eucaliptos
Endereço
Estação Eucaliptos
Av. Moaci, 574, São Paulo, Brasil, 04088-005
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas TV
Instagram
@oficialbardogiba
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: