Bar Do Cícero

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
Pode ser permanentemente fechado
2332 votos
Frutos do mar, Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 41-BRL 70
Bar Do Cícero no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Ilha Primeira - Estrada da Barra da Tijuca, 793, 22641-990
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Jardim Oceânico
Adicionar uma foto
260 fotos
O exterior do Bar Do Cícero
Veja imagens do exterior do Bar Do Cícero
Comida em Bar Do Cícero
Platos en Bar Do Cícero
Platos en Bar Do Cícero
Comida em Bar Do Cícero
Platos en Bar Do Cícero
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Quando fizer o roteiro da sua viagem, lembre-se da Ilha Da Gigoia e não se esqueça de escolher onde comer: este pub & bar fica perto do local. Clientes apontam que gostam de culinária Brasileira neste pub & bar. Pasteis ótimos, bastilla saborosa e tamboril fascinante pode causar uma boa impressão nos clientes.

Os funcionários são considerados cortêses aqui. O serviço formidável é algo que visitantes mencionam nas avaliações. Venha aqui por causa da atmosfera quieta. Os usuários do Google concederam a nota 4.2 para pub & bar Bar Do Cícero.

Avaliações de Bar Do Cícero

Opiniões de visitantes sobre Bar Do Cícero

/ 855
Thiago Arruda Solicitar a remoção de conteúdo
Comida maravilhosa, experiência de ir até o local espetacular! Ambiente interno não passa muita segurança, mas tudo que comi estava muito gostoso. No entanto, achei os preços surreais! Muito caro!! Vale como experiência, mas não sei se volto. Muito caro mesmo pra quantidade que vem no prato. Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 5
Tania Maria Solicitar a remoção de conteúdo
Acolhedor lindo delícia comida
Waldir Correa Solicitar a remoção de conteúdo
Estava com visitas e fomos até a Ilha da Gigoia para um passeio e almoçar por lá. Como era um domingo e onde queríamos ir estava lotado, o barqueiro nos levou até o Bar do Cícero. Foi a nossa sorte, pois a comida foi excelente, tanto a moqueca quanto o peixe grelhado. Como meu cardápio é mais restrito, escolhi um filé a parmegiana, muito bem feito e saboroso.Todos os pratos vieram bem servidos. Estávamos em 7 pessoas e fomos unânimes em elogiar a comida. O preço foi compatível com o que foi servido. Recomendo.
Frutos do mar, Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 41-BRL 70
Bar Do Cícero no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Ilha Primeira - Estrada da Barra da Tijuca, 793, 22641-990
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Jardim Oceânico
Endereço
Estação Jardim Oceânico
Ilha Primeira - Estrada da Barra da Tijuca, 793, Rio de Janeiro, Brasil, 22641-990
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Sem reserva Nenhuma entrega Leve embora Nao acessível a cadeira de rodas TV
Instagram
@bardocicero
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: