G
Response from the owner
2 meses atrás
Olá Sarah, Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido como esperado. Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é essencial para que possamos aprimorar nossos serviços. Gostaríamos de esclarecer que atualmente oferecemos 5 tipos diferentes de batatas, em casos como esse, orientamos que a foto da página seja mostrada ao garçom para garantir que o pedido seja corretamente identificado. Sobre a "Batata Graffica", podemos afirmar que ela não contém alho, seja nos temperos ou molhos, e é praticamente impossível que tenha esse sabor. No entanto, vamos apurar o ocorrido com a equipe responsável para garantir que isso não volte a acontecer. Quanto à apresentação dos pratos, seguimos à risca a ficha técnica da cozinha, que foi desenvolvida com a supervisão da nossa chef executiva. Os pratos servidos são idênticos ao material apresentado em nossas redes sociais, e nossos colaboradores são treinados para garantir essa padronização. Além disso, pedimos desculpas pelo atendimento que você mencionou. Isso definitivamente não reflete o padrão de acolhimento e simpatia que buscamos oferecer a todos os nossos clientes. Vamos redobrar a atenção com nossa equipe para garantir que todos, sem exceção, sejam tratados com cordialidade e eficiência, como você merece. Por fim, sentimos muito que o chopp não estava na temperatura ideal. Esse é outro ponto que iremos averiguar para evitar futuros transtornos. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente para proporcionar uma experiência totalmente diferente, e que possamos lhe surpreender positivamente em uma próxima visita. Atenciosamente, Equipe Graffica