Bar Do Wilson

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
48 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 54-BRL 130
Bar Do Wilson no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Estr. do Portela, 438, 21351-050
Rio de Janeiro, Brasil
Adicionar uma foto
43 fotos
O interior do Bar Do Wilson
Veja imagens do interior do Bar Do Wilson
O Bar Do Wilson se destaca pelo exterior e cerveja
See the image of Bar Do Wilson
Here's a photo of Bar Do Wilson
Bar Do Wilson picture
See the image of Bar Do Wilson
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
O Bar Do Wilson é um pub e bar localizado na Estrada do Portela, no Rio de Janeiro, oferecendo uma atmosfera relaxada e tranquila, ideal para grupos. Os clientes podem desfrutar de uma variedade de bebidas alcoólicas, incluindo cerveja, destilados e vinho, complementadas por comida disponível no bar. O estabelecimento conta com opções de assentos tanto em ambientes internos quanto externos e fornece comodidades básicas como banheiros.

Embora ofereça uma ótima seleção de cervejas e um espaço convidativo, o feedback dos visitantes sugere um cardápio de comida limitado. O horário de funcionamento se estende ao longo da semana, fechando um pouco mais tarde nos fins de semana, tornando-o um local conveniente para encontros casuais. O Bar Do Wilson não aceita reservas, mas oferece opções de pagamento como cartões de débito e pagamentos móveis por NFC para conveniência dos clientes. Apesar de seus preços moderados, não há informações recentes do proprietário ou novas avaliações, com feedbacks datados de dois anos atrás.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Bar Do Wilson

Opiniões de visitantes sobre Bar Do Wilson

/ 23
Andrea Nascimento Solicitar a remoção de conteúdo
Bom lugar para beber uma cerveja geladinha
ANDREA MARILDA Solicitar a remoção de conteúdo
Atendeu as expectativas, cerveja gelada preço acessivel e aceita cartao.
Maurício Silva Araújo Solicitar a remoção de conteúdo
Localizado na Estrada do Portela, o Bar do Wilson fica em frente à praça onde é montado o Palco da Feira das Yabás. Trata-se portanto de um bar com localização estratégica, localizado no epicentro da festa popular.
Foto do Google
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 54-BRL 130
Bar Do Wilson no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Estr. do Portela, 438, 21351-050
Rio de Janeiro, Brasil
Endereço
Estr. do Portela, 438, Rio de Janeiro, Brasil, 21351-050
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Sem reserva
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: