Se estiver com fome depois de passear em Paroquia Sao Francisco Xavier, visite este café para comer. Padaria Santa Marta - Conde de Bonfim oferece culinária Brasileira aos clientes. A maioria dos clientes recomenda o pão de queijo fascinante, caldo ótimo e tamboril saboroso. Não esqueça de provar queijadas boas neste café. Ser-lhe-á oferecido ótimo café.
Imagine a combinação do ótimo pratos e amigáveis funcionários, isso é exatamente o que esse lugar fornece a você. Vários críticos mencionam do serviço ser bom. Muitos visitantes frequentam esse ponto assiduamente por causa do ambiente quieto. Este café obeteve 4.3 no sistema de classificação do Google.
PADARIA SANTA MARTA - CONDE DE BONFIM
Até alguns minutos atrás eu era cliente assídua e fiel deste estabelecimento, mas achei inacreditável o que acabou de me acontecer, sem qualquer tipo de tentativa de solução por parte do aqui reclamado.
Como já disse, compro com frequência nessa padaria, seja pessoalmente ou via telefone para entrega.
Moro na Rua Barão de Itapagipe, em frente ao antigo Bradesco Seguros, e como se pode ver pelo Maps, a apenas 1,5 km de distância, sem ladeiras ou qualquer outra dificuldade de acesso e a apenas 5 minutos de biclicleta da origem.
Sempre fui bem atendida e os produtos são de qualidade, mas hoje, segundo a atendente, eu não poderia receber meu pedido pq o entregador que está de serviço não vai até o meu endereço.
Levei um certo tempo argumentando com a menina ao telefone, explicando que anteontem mesmo haviam feito uma entrega na minha casa. Disse o quão contraditória e absurda era aquela situação e que nos dias de hoje, um empregado pago para fazer um determinado serviço não pode simplesmente se colocar acima de suas atribuições. E, por sua vez, um estabelecimento não pode arricar perder um cliente por colocá-lo num empasse desse tipo.
Entretanto, a resposta dela foi:
- Senhora, não são os mesmos entregadores todos os dias e o único rapaz q está trabalhando hoje não vai até o seu endereço pq pedala muito...
Esclareço que em momento algum ela foi deselegante comigo e eu, apesar de bastante irritada com um fato tão inusitado, também não me deixei dominar pelo aborrecimento, afinal, a menina do telefone não tem culpa...
Sendo assim, pedi pra falar com a gerente.
Fui informada q ela estava dentro do escritório e q lá não havia telefone. Perguntei como fazer pra conversar sobre o ocorrido com ela e a resposta foi:
- A senhora fica ligando de vez em quando, quando ela estiver aqui pelo salão, eu passo o telefone pra senhora falar.
Ou seja, nada feito...e no fim das contas, sim, isso mesmo, foi o entregador que definiu onde ele entregaria ou não entregaria, apesar da padaria informar que no meu endereço faz entregas sem custo.
Então, meu não indico é para o conjunto do atendimento a desejar:
- entregador que se nega a entregar onde todos os outros até hoje nunca se negaram;
- inflexibilidade de negociar ou remediar a situação com o cliente;
- nenhuma preocupação em fidelizar a clientela;
- falta de acesso ao funcionário que deveria ser o responsável por, teoricamente, resolver esse tipo de problema.
Sim, vou sair de casa pra ir à padaria, pois não vai me matar, nem doer as pernas.
Irei à Padaria Santa Rita de Cássia que fica exatamente do outro lado da rua e farei questão de levar minhas compras pra explicar ao vivo à gerente da Santa Marta, pq optei pela concorrência e pq daqui pra frente eu não os indicarei mais. Quem se presta a oferecer serviços e facilidades aos clientes deve fazê-lo de forma transparente e coerente.