Bacio di Latte

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1647 votos
Sobremesa
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Bacio di Latte no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Afrânio de Melo Franco, 290, 22430-060
Rio de Janeiro, Brasil
Adicionar uma foto
125 fotos
Platos en Bacio di Latte
Comida em Bacio di Latte
Comida em Bacio di Latte
O interior do Bacio di Latte
A sobremesa é uma parte importante da experiência gastronômica
Desfrute de uma das sobremesas
A sobremesa é uma parte importante da experiência gastronômica
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Depois de visitar Flamengo Museum, dê uma olhada no cardápio destas sobremesas. O menu de sobremesas Bacio di Latte é recomendado para os amantes da culinária. Aqui as pessoas podem provar um tamboril fascinante e filé américain bom. Os cozinheiros nesse lugar fazem de tudo para que o gelato italiano, creme de chocolate e chocolate belga sejam saborosos. O latte gelado é bom, experimente-o.

O sucesso desse ponto seria impossível sem os funcionários criativos. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço bom. Os preços são baixos no estas sobremesas. Os clientes gostam do ambiente quieto e decoração amável. Estas sobremesas obeteve 4.6 no sistema de classificação do Google.

Opiniões de visitantes sobre Bacio di Latte

/ 350
Ana Alice Alves de Castro Solicitar a remoção de conteúdo
O sorvete de cereja e o Milk Shake de cheesecake de morango visiante.
B
17 dias atrás
Olá Ana, tudo bem? Como é bom para a Bacio di Latte receber uma avaliação positiva sua. É muito bom para nós saber que você adora vir aqui. Até logo!
Mostrar respostas (1)arrow
Fernando Lima Solicitar a remoção de conteúdo
O melhor gellato que já provei, criatividade e variedade de sabores é sempre incrível. Vou à Baccio em qualquer lugar que haja uma loja sempre!
B
24 dias atrás
Fernando! Obrigado pela sua avaliação para a Bacio di Latte! Avaliações como esta nos deixam muito satisfeitos
Mostrar respostas (1)arrow
iasmim bento Solicitar a remoção de conteúdo
Sou uma cliente fiel da Bacio di Latte, o gelato é realmente maravilhoso! Mas faço questão de destacar que a melhor experiência que já tive foi na loja do Shopping Leblon, especialmente quando sou atendida pela Fernanda. Ela monta a casquinha com tanto cuidado e precisão que o gelato fica sempre bem equilibrado, sem desigualdades na quantidade, o que infelizmente já percebi em outras unidades. Já experimentei Bacio em vários lugares do Rio, mas nenhum atendimento me deixou tão satisfeita quanto o da Fernanda no Leblon. Um verdadeiro exemplo de excelência e capricho!
Sobremesa
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Bacio di Latte no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Afrânio de Melo Franco, 290, 22430-060
Rio de Janeiro, Brasil
Endereço
Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Rio de Janeiro, Brasil, 22430-060
Características especiais
Apenas a dinheiro Nenhum assento ao ar livre Sem wi-fi Sem reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas Estacionamento
Instagram
@baciodilatte
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: