Átrio

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
499 votos
Peruana, Venezuelana, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 130-BRL 270
Átrio no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Antônio Luiz Monteiro 570, Ao lado do Campo de Futebol Grota do Mocota, 12530-000
Cunha, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
50 fotos
Comida em Átrio
Prato de queijo em Átrio
Platos en Átrio
Ceviche em Átrio
Comida em Átrio
Ceviche em Átrio
Ceviche em Átrio
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Visitantes afirmam que gostam de culinárias Peruana e Venezuelana aqui. Experimente ceviche bom, filé américain saboroso e ravioli fascinante que são servidos neste restaurante. Aproveite a oportunidade de experimentar bom pisco sour, bom cordial ou boa michelada. Ótima chicha morada, boa limonada ou ótimo suco de limão são as melhores bebidas deste restaurante.

Os funcionários graciosos recebem clientes durante o ano inteiro. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço veloz. Como alguns críticos dizem, o ambiente é exótico. Com base no feedback dos usuários no Google, restaurante Átrio merece 5.

Melhor da cidade

Este prêmio é baseado na análise de vários fatores, incluindo avaliações, classificações e tendências de envolvimento do usuário no Restaurant Guru.
Restaurante

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Átrio

Foursquare

Ainda não avaliado

Google

(5/5)
206

Trip

(5/5)
293

Opiniões de visitantes sobre Átrio

/ 110
L
Solicitar a remoção de conteúdo
Comida MUITO gostosa, voltajdo na cidade com certeza volto ao restaurante. Não gosto de guacamole nem lula, mas a entrada estava sensacional, comi os dois e achei uma delícia. SUPER INDICO!
F
Solicitar a remoção de conteúdo
Jamais imaginei encontrar um restaurante peruano, aberto um domingo a noite, em Cunha. Lugar extremamente agradável, comida deliciosa. Da entrada ao prato principal, passando pelo chevice, tudo muito gostoso. Passando por Cunha, não perca a oportunidade. Parabéns! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
L
Solicitar a remoção de conteúdo
Pelo que entendi da história, um venezuelano que passou uma temporada no Peru e se apaixonou pela culinária, veio a trabalho para Cunha e montou seu restaurante. Os pratos da culinária peruana e outras influências latinas são muito gostosos. Se você é um amante de coentro, esse é o lugar certo pra você. O atendimento é muito bom, garçom bem preparado e disposto a oferecer a melhor experiência. E o lugar é um Átrio mesmo, tem um visual arejado e agradável. Service: Dine in Meal type: Dinner Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4
Foto do Google
Peruana, Venezuelana, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 130-BRL 270
Átrio no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Antônio Luiz Monteiro 570, Ao lado do Campo de Futebol Grota do Mocota, 12530-000
Cunha, São Paulo, Brasil
Endereço
Av. Antônio Luiz Monteiro 570, Ao lado do Campo de Futebol Grota do Mocota, Cunha, São Paulo, Brasil, 12530-000
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhuma entrega Lugares ao ar livre Estacionamento Reserva Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi Leve embora
Verificado pelo proprietário
Informar erro

Pratos saborosos em Cunha

Características do restaurante em Cunha

Atualizado em: