$$$$Intervalo de preços por pessoa BRL 130-BRL 270
R. dos Pinheiros, 70, 05422-000
São Paulo, Brasil
Estação Fradique Coutinho
Todas as fotosComidaInterior
Adicionar uma foto
48 fotos
Atlântico 212
Todas as fotosComidaInterior
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
Atlântico 212, localizado na R. dos Pinheiros, é um pub e bar em São Paulo conhecido por seus coquetéis de destaque. Com um ambiente descontraído que atrai grupos, o espaço oferece uma variedade de bebidas, incluindo cervejas, vinhos e destilados. Apesar de apresentar opções culinárias saborosas, acredita-se que o menu poderia se expandir para incluir mais alternativas vegetarianas.
Os visitantes elogiam a qualidade dos pratos e das bebidas, mas mencionam que os preços podem ser elevados, especialmente para refeições infantis. Um ponto positivo é a boa atmosfera do local, embora o cardápio ainda possa evoluir para ser mais inclusivo. Os serviços oferecidos incluem um banheiro e também há a conveniência de aceitar cartões de crédito.
É importante observar que as informações sobre os horários de funcionamento não estão disponíveis e as opiniões de clientes datam de quatro meses atrás, apontando uma possível falta de atualizações recentes. Para quem aprecia frutos do mar, coquetéis bem elaborados e busca um ambiente casual para encontros com amigos, Atlântico 212 pode ser uma opção, com a ressalva do preço ser consideravelmente alto.
O lugar é muito agradável. Porém pedimos sanduíche de peixe e de camarão. O pão é aquele egg sponge da Panco. Podia ser algo maior é melhor. Price per person: R$140–160
Tive uma experiência extremamente frustrante com o restaurante Atlântico 212. Fiz uma reserva pelo GetIn para hoje, às 13h, com meu marido, minha bebê de 1 ano e cinco amigas. A ideia era comemorar meu aniversário — me organizei com antecedência e escolhi o restaurante justamente pela proposta e ambiente. Ao chegarmos lá, encontramos o restaurante completamente fechado, sem nenhum aviso na porta ou qualquer comunicação anterior. Só ficamos sabendo do motivo quando uma das minhas amigas foi perguntar e um funcionário informou, de forma informal, que não iriam abrir por estarem “sem sistema”. Nenhum aviso foi enviado pelo restaurante ou pelo GetIn. Ninguém se deu ao trabalho de entrar em contato, cancelar a reserva ou sequer pedir desculpas. Isso é inaceitável. Além do transtorno de reorganizar tudo com um grupo grande e com uma bebê, houve uma total falta de respeito com nosso tempo, com a ocasião e com a experiência que o restaurante supostamente se propõe a oferecer. Espero sinceramente que tanto o Atlântico 212 quanto o GetIn revejam com urgência seus processos de atendimento e comunicação. Situações como essa não podem acontecer — e muito menos passar sem nenhum tipo de responsabilidade ou retratação. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1