Confeitaria Asti

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
153 votos
Sobremesa, Italiana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Confeitaria Asti no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Cubatão, 580, 04013-002
São Paulo, Brasil
Estação Paraíso (Metrô de São Paulo)
Adicionar uma foto
120 fotos
O interior do Confeitaria Asti
Panetone em Confeitaria Asti
Panetone em Confeitaria Asti
Bolos de cenoura em Confeitaria Asti
Comida em Confeitaria Asti
Platos en Confeitaria Asti
Comida em Confeitaria Asti
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Se estiver com fome depois de passear em Orthodox Cathedral, visite este café para comer. As pessoas conhecem café Confeitaria Asti pela culinária Italiana. As tortas saborosas são exatamente o que as pessoas costumam pedir aqui. É uma boa ideia pedir cannolis ótimo, panetone fascinante e sorvete bom. Baseado em opiniões dos visitantes, os garçons oferecem ótimo café.

Se ler as avaliações dos clientes, os funcionários são atentos neste café. Vários convidados pensam do serviço ser espetacular. A maioria dos clientes frequentam esse lugar assiduamente por causa do ambiente calmo. Os usuários do Google que visitaram esse ponto afirmam que a classificação mais apropriada é 4.8.

Avaliações de Confeitaria Asti

Opiniões de visitantes sobre Confeitaria Asti

/ 93
Lucas Filho Solicitar a remoção de conteúdo
Comi um Millefoglie, e estava nota 10
Isadora moreno Solicitar a remoção de conteúdo
Muito bom, dono super simpático, doces realmente de qualidade, vale a pena
Marcelo Bonfá Solicitar a remoção de conteúdo
Eu tenho a honra e o prazer de frequentar a confeitaria Asti há 32 anos. Um patrimônio da gastronomia paulistana, do Brasil. Se você quer comer um doce italiano de verdade, lá é o lugar certo. Recuse imitações. Se você quer comer um Cannoli verdadeiro, igual ao que é feito no sul da Itália, recheado na hora com ricota fresca, lá é o lugar certo. Se você gosta de uma Sfogliatelle bem feita, crocante, como a de Nápoles, eu indico lá de olhos fechados. Se você gosta de uma Pastiera Di Grano Napolitana (torta de ricota) é só encomendar na Asti. Enfim, tudo lá é muito gostoso e é feito com muita competência pelo chef confeiteiro, grande professor e escritor Angelo Perrella. Uma autoridade na sua área. Vale a pena visitar! Fica a dica!
Sobremesa, Italiana
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Confeitaria Asti no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Cubatão, 580, 04013-002
São Paulo, Brasil
Estação Paraíso (Metrô de São Paulo)
Endereço
Estação Paraíso (Metrô de São Paulo)
R. Cubatão, 580, São Paulo, Brasil, 04013-002
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Leve embora Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Sem reserva Entrega Acessível a cadeiras de rodas
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: