Pedidos para levar, inclusive de chopp engarrafado, podem ser feitos por nosso whatsapp 51 8665-0000 ou ligando para o fone 51 3226.0308 (após às 15h).
No Viaduto Otávio Rocha, em 2012 nascia o pub Armazém Porto Alegre. Ao longo desses anos, tornou-se um dos bares mais legais de Porto Alegre. Situado nos altos de uma das escadarias do também conhecido como “Viaduto da Borges”, proporciona a portoalegrenses e turistas a deliciosa experiência de se curtir um happy hour ao ar livre em pleno Centro Histórico da capital gaúcha. Com chopes locais, pizzas, paninis e petiscos artesanais, além de bons vinhos “internacionais”, a experiência se completa para visitantes solitários ou com seus pets, grupos de amigos, colegas e casais.
um mês atrás no GoogleSolicitar a remoção de conteúdo
Local com excelente atendimento, cervejas ótimas, petiscos caprichados, ambiente acolhedor, fácil acesso. Sempre que possível paro ali para tomar um chope da Steilenberg. Recomendo a quem ainda não conhece ir visitar num final de tarde. Ótima experiência.
4 anos atrás no FacebookSolicitar a remoção de conteúdo
Cara, eu não sou de dar xiliques nas redes, andava bem contida ultimamente, mas quando eu acho que temos que expor uma marca, produto ou serviço, as redes sociais estão aí pra isso. Sábado participei de uma feira no Armazém Porto Alegre, a convite de uma grande amiga. Cheguei atrasada (ok, eu comecei errando), mas pela minha experiência em feiras de Porto Alegre como a Me Gusta, Food Party, Brick de Desapegos, entre outras (botamos aí umas 50 feiras que já participei, e também a feira que eu organizo com meus amigos, a Drops POA) quando eu tive algum imprevisto e ainda estava afim de participar, eu dei um jeito de ir e nenhum organizar foi grosso comigo a ponto de dizer que não daria mais pra participar, pq só faltava 2 horas pro evento acabar. Coloquei a situação para a organizadora do evento, falei, "Olha, eu achei que ia se estender um pouco, afinal estava pegando sol a pino na escadaria, e não tinha uma alma viva pra prestigiar o evento". Fora a sensação de 40 graus e o fato de ser bem na hora do jogo, a cidade estava completamente parada e obviamente, com 2 horas de evento, eu não vendi absolutamente nada. O que quero dizer é: que eu tive um custo pra estar alí aquele dia, se eu fui, mesmo atrasada, era porque eu precisava estar alí e precisava de público pra pelo menos fazer 1 venda e voltar pra casa feliz. Além do custo, estava alí com malas pesadas, araras e todo meu material de trabalho. Depois de ser convidada a me retirar as 17h, quando o "grande evento" acabou, começou a chegar gente no bar, o sol começou a ficar mais de boas.. e eu podia tranquilamente fazer mais umas 2 horas de evento. Meu ponto é, eu estava alí pra acrescentar o movimento do bar, não pra tirar o movimento do bar. Inclusive enquanto o bar vendia cerveja, eu poderia estar fazendo meus Stories, minhas postagens, convidando o meu público a se juntar ao público que frequenta o Armazém Porto Alegre. Minha conclusão e intuito com essa postagem é: não trate mal as pessoas que você não conhece, você não sabe pelo o que elas estão passando, você não sabe a experiência que elas tem. BOA SEMANA A TODOS.