Armazém Cardosão

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
2569 votos
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa até BRL 40
Armazém Cardosão no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Cardoso Júnior, 312, 22245-000
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Flamengo
Adicionar uma foto
168 fotos
O exterior do Armazém Cardosão
Platos en Armazém Cardosão
Comida em Armazém Cardosão
Platos en Armazém Cardosão
Comida em Armazém Cardosão
Platos en Armazém Cardosão
Comida em Armazém Cardosão
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Depois de visitar Laranjeiras Stadium, pode ser uma boa ideia conhecer este pub & bar. O menu de culinária Brasileira é para o prazer de todos convidados. Prove feijoada fascinante, bastilla boa e pasteis ótimos. Não esqueça de provar queijadas saborosas neste pub & bar. Muitos visitantes pedem boa cerveja ou boa cachaça. Deguste ótimas caipirinhas.

A maioria dos clientes comenta que os funcionários são bem informados. Pronto serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso de pub & bar Armazém Cardosão. Do ponto de vista dos visitantes, os preços são razoáveis. Muitos clientes frequentam esse lugar assiduamente por causa dos atmosfera exótica. Esse ponto tem 4.5 no Google, de acordo com a opinião dos visitantes.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Armazém Cardosão

Opiniões de visitantes sobre Armazém Cardosão

/ 532
Joanna Luna Solicitar a remoção de conteúdo
Ambiente muito agradável para aproveitar uma terça carioca com aquele jazz de qualidade e cerveja gelada! Service: 5 Atmosphere: 5
Beto Santos Solicitar a remoção de conteúdo
Fomos em quatro atrás da feijoada do Cardosão num sábado. Chegamos pouco depois das 12 horas e estava meio vazio, mas lotou rapidamente. Tomamos algumas cervejas, caipvodka e caipirinha, que estavam muito boas. Começamos com um gostoso bolinho de bacalhau (foto 1). Pedimos uma feijoada completa para dois e outra individual. Foi mais que suficiente para nós quatro e estava uma delícia (fotos 2 a 5), melhor até que a do Bar do Mineiro. O local é muito agradável e fica numa área bucólica muito bonita, que lembra Santa Teresa e eu nem conhecia. Ficamos no salão, que não é muito grande, mas as mesas externas se espalham nas laterais e na parte de trás (demais fotos). Só fomos por lá porque estava fazendo um friozinho no Rio. Imagino que deve ser bem quente no calorão do verão, embora contem com alguns ventiladores. A experiência foi muito boa, mas o atendimento precisa melhorar. Serviram cerveja e não trouxeram copos e a feijoada veio sem nenhuma colher ou concha. Tivemos que ficar pedindo.
E
Solicitar a remoção de conteúdo
O Armazém Cardosão é uma “ jóia” , um boteco-raiz, com uma localização privilegiada em Laranjeiras, aonde nos sentimos acolhidos, num outro “espaço-tempo”, livres do stress urbano habitual. O atendimento é atencioso, os petiscos-delícia da Chef Carol Diegues, e a tradicional feijoada ou muquecas, podem ser acompanhadas por cervejas geladíssimas ou por caipirinhas “ responsa”, e os preços são super justos.
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa até BRL 40
Armazém Cardosão no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Cardoso Júnior, 312, 22245-000
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Flamengo
Endereço
Estação Flamengo
R. Cardoso Júnior, 312, Rio de Janeiro, Brasil, 22245-000
Características especiais
Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Sem reserva Entrega Nao acessível a cadeira de rodas
Instagram
@armazemcardosao
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: