Temporariamente fechado
Mais 3 sucursais em São Paulo
Horário programado: 12:00 - 23:00
Temporariamente fechado
Este restaurante serve comida da culinária Italiana. Restaurante Andiamo Ristorante & Pizzeria Center Norte serve tamboril bom, carpaccio ótimo e parmigiana saborosa. Aqui o mousse de chocolate, bolo de chocolate e petit gateau são fascinantes. Para tornar o seu prato ainda melhor, experimente cordial pois é boas opções de bom. Ser-lhe-á oferecido ótima limonada ou bom cortado.
O sucesso desse lugar seria impossível sem os funcionários graciosos. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço pronto. Esse ponto tem comidas a preços baixos. Os visitantes gostam da decoração formidável e ambiente caseiro aqui. A nota média deste restaurante no Google é 4.4.
Mencionado com frequência nos comentários
Ver tudoMenos
Opiniões de visitantes sobre Andiamo Ristorante & Pizzeria Center Norte
/ 643
Deixe sua opinião
Italiana, Pizza, Opções vegetarianas
$$$$
Intervalo de preços por pessoa
BRL 80-BRL 180
© OpenStreetMaps
contributors
Endereço
Estação Portuguesa-Tietê
Travessa Casalbuono, 120, Shopping Center Norte, loja 22, São Paulo, Brasil
Mais 3 sucursais em São Paulo
Características
Lugares ao ar livre
Wi-fi
Cartões de crédito aceitos
Entrega
Reserva
Leve embora
Acessível a cadeiras de rodas
Horário de Funcionamento
| SegundaSeg | 12:00-22:00 |
| TerçaTer | 12:00-22:00 |
| QuartaQua | 12:00-23:00 |
| QuintaQui | 12:00-23:00 |
| SextaSex | 12:00-23:00 |
| SábadoSáb | 12:00-23:00 |
| DomingoDom | 12:00-22:00 |
Site
Informar erro
Eram 2 massas e 2 pizzas.
Foram entregues apenas as massas.
Ligamos na unidade reclamando que faltavam as pizzas. 40 minutos depois chegaram....as massas de novo. A embalagem foi aberta na frente do entregador que conferiu e levou de volta.
Feito contato novamente, com Selma, que, além de tratar mal minha filha, passou para Jonas, que também não foi muito cordial, e disse que estaria mandando as pizzas.
Pois bem, já se passaram de novo 40 minutos, já são 22h, e ninguém atende na unidade e nada das pizzas.
Vejam, pedimos pela qualidade do restaurante, mas pelo visto, perderam um cliente, que gastou R$ 239,00 pra ficar sem jantar.
Agora minha filha está fazendo um Miojo pra não passar fome a noite.
Lamentável. Simplesmente lamentável.
O que fazer agora? Reclamar com quem? Com o bispo?