Al Mare

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1850 votos
Frutos do mar, Sopas, Saladas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 130-BRL 260
Al Mare no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Pavão, 109 - Moema, 04514-000
São Paulo, Brasil
Estação Eucaliptos
Adicionar uma foto
361 fotos
Ostras em Al Mare
O interior do Al Mare
Mexilhões em Al Mare
Veja imagens do interior do Al Mare
Comida em Al Mare
Platos en Al Mare
Comida em Al Mare
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Venha aqui para comer depois de ver o Pocket Park Moema. O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Quando estiver nrestaurante Al Mare, experimente ostras boas, Moqueca ótima e paella saborosa. Tiramisù fascinante e mousse de chocolate ótimo são alguns dos pratos que devem ser experimentados neste restaurante. Bom cordial, bom vinho ou boa cerveja estão entre as mais saborosas bebidas para degustar. Esse lugar oferece ótimo cortado.

Muitos visitantes consideram os funcionários atentos. As pessoas conhecem esse ponto por causa do serviço veloz. No restaurante Al Mare, fregueses aproveitam o ambiente exótico e a decoração amável. Usuários do Google classificaram este restaurante com 4.3.

Avaliações de Al Mare

Opiniões de visitantes sobre Al Mare

/ 601
V
Solicitar a remoção de conteúdo
Péssimo , vão em outros lugares. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1 Price per person: R$200+
A
3 dias atrás
Bom dia Vitor, Lamentamos muito pela sua experiência negativa.Gostaríamos de ter mais detalhes sobre o ocorrido para garantir que não volte a acontecer com o sr. e com nenhum outro cliente.Você poderia entrar em contato pelo telefone 9 1088-2065
Mostrar respostas (1)arrow
D
Solicitar a remoção de conteúdo
Pratos precisam de alguns ajustes. O risotto al mare estava com muita água para o prato, faltou escoar/escorrer. O camarão veio um pouco frio. A sobremesa tinha excesso de suco, perdeu a textura da banana e do sorvete. O sabor de tudo estava bom. Acredito que com um pouco de atenção os cozinheiros conseguirão melhorar este resultado. Food: 4 Service: 5 Atmosphere: 3 Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$200+
A
9 meses atrás
Obrigado pela sua avaliação,Ficamos muito felizes em receber você Vem conhecer os outros restaurantes do grupo DPN: https://dpngastronomia.com.br/
Mostrar respostas (1)arrow
J
Solicitar a remoção de conteúdo
Frequento o Restaurante há mais de 10anos. Comida farta e saborosa. Acho que é o melhor restaurante da frutos do mar, na Cidade de São Paulo.
Frutos do mar, Sopas, Saladas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 130-BRL 260
Al Mare no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Pavão, 109 - Moema, 04514-000
São Paulo, Brasil
Estação Eucaliptos
Endereço
Estação Eucaliptos
Av. Pavão, 109 - Moema, São Paulo, Brasil, 04514-000
Características
Cartões de crédito aceitos Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Estacionamento Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@almaremoema
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: