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Response from the owner
23 dias atrás
Olá! Daniel Afonso aqui. Marcela, sinto que o principal problema da experiência não ter sido boa foi a questão do alho no Brás, que, na sua essência, é uma normalidade neste prato. Eu imagino que foi usado o termo que se enquadra nessa questão: o Brás é um prato “alhudo”; que nada mais diz do que é um prato que tem muita presença de alho. É uma característica do prato. Convido-a a procurar outras variações do bacalhau à Brás, noutros restaurantes ou até receitas na internet, o alho e a batata palha são as características principais deste prato lisboeta. É realmente uma pena que não seja do seu agrado, ficamos tristes por isso. Foi oferecido pela troca por outro prato no cardápio, o que não foi acatado. Infelizmente não conseguimos “consertar” o brás já que não foi um erro, e sim uma característica do prato. Sobre o Tour, vale a pena comentar que a informação só chega até ao nosso sistema quando o cliente fecha a mesa, no fim, então, para a cozinha, todos os pratos saem no mesmo padrão, não há mudanças de produção, serviço, atendimento, seja o que for na realidade, a intenção do Tour é trazer novos clientes, com a melhor experiência possível! Acreditamos que, possam ter ocorrido erros de comunicação, assim como falta de explicação apropriada no caso de ter questionado o alho, antes de pedir o prato, porque não teve erros de produção, o bacalhau à Brás sempre tem muito alho, o que não lhe agradou, infelizmente. Para finalizar, ficamos tristes que a experiência não tenha sido agradável, fico à disposição para esclarecimentos! E ficamos tristes que a questão de quantidade de alho, algo tão particular e pessoal, tenha desencadeado avaliações em várias redes. Para que a informação chegue até nós, uma já é o bastante.