A
Response from the owner
um mês atrás
Bom dia Gilberto, aqui é a Ana, proprietária da Casa. Ontem, quando vocês estavam saindo, cheguei até a mesa de vocês perguntando se estava tudo certo, se tinham gostado, ao que você respondeu que sim. Uma pena que não pudemos resolver as questões pessoalmente, ao invés de vir aqui dar seu depoimento, o diálogo é sempre a melhor saída. A rodada dupla é para todos os estilos de vinhos, foi um erro do garçom que te atendeu, e se você tivesse se pronunciado, este erro teria sido prontamente resolvido. Quanto ao ar condicionado, ele não foi desligado em momento algum, se estava quente, era só solicitar ao garçom que a temperatura seria ajustada. Somos uma equipe pequena em ema empresa pequena, infelizmente não consigo supervisionar tudo, mas entendo que erramos com vocês e gostaria de convidá-los a voltar para rever está má impressão. Se quiser entrar em contato pelo nosso whatsapp 31 98221-0679, lhe convido a 2 taças de vinho por nossa conta, além das duas da rodada dupla que vocês não consumiram ontem. Atenciosamente, Ana Borges