B
Response from the owner
7 meses atrás
1°) NENHUM cadastro temos com seu nome em nosso rol de clientes. 2°) Digamos que não seja trote; por que sua PSEUDO ESPOSA não nos comunicou via chat ou whatsapp? 3°) Se a pizza chegou 'TODA ESPAGADA NUM CANTO DA CAIXA" Por que a pizza foi consumida quase que em sua totalidade? 4°) Como a pizza estava "CRUA" se as fotos mostram o contrário? 5°) Se esta é uma tentativa de golpe verifica pelo app Ifood (cliente querendo comer pizza de graça) 6°) Se for o pedido feito pelo app Ifood, por que não abriu reclamação no app Ifood? Podendo inclusive ser reenviado novo pedido sem custo algum para você. Conforme dados do App Ifood as tentativas de golpes aumentaram consideravelmente sendo que a plataforma Ifood vem evoluindo e criando vários mecanismos para evitar golpes, e é comum que após ter suas tentativas de golpes frustradas, partem para avaliações como esta, na tentativa do cliente cancelar o pedido e assim o dinheiro ser estornado ao cliente, desta forma tendo êxito no golpe, mesmo fora para plataforma. Será que é o seu caso?