L
Response from the owner
um ano atrás
Bom dia Ros Ficamos muito tristes que você teve uma má experiência com a gente. Conversei com as meninas que estão aqui na cafeteria e te atenderam. Elas disseram que quando você chegou, olhou o cardápio, mas não disse nada e então uma delas achou que você não queria consumir algo. Até que a outra atendente te perguntou se você já tinha sido atendida e então você disse que não e fez o seu pedido. Foi isso mesmo? O cappuccino é receita padrão da cafeteria. As meninas disseram que a xícara estava vazia quando vocês foram embora. Você gostou do gosto, mas não da aparência? Foi esse o problema? Se foi isso, aceitamos sugestões de como podemos melhorar o nosso cappuccino. Atualmente ele vai: café, leite, chocolate em pó e canela caso o cliente queira. Desde já te pedimos desculpas se o nosso padrão não te agradou de alguma forma e gostaríamos de ter uma outra oportunidade de te atender numa próxima visita caso você passe por aqui. Sobre a margarina e manteiga, a cliente estava perguntando se o pão na chapa era com margarina ou manteiga, só isso, não foi uma reclamação. Tenha um excelente dia. Paula & equipe Lino