Pessoas despreparadas e sem interesse em atender o cliente. Recentemente comprei um churrasco que veio pela metade porque a chaleira era nova, daí falei do problema e sugeriram mandar um motoboy de volta pra pegar minha quentinha, encher e trazer de volta, mas falei que não daria certo porque eu ja estava terminando de comer, então sugeri um desconto no próximo pedido e o dono concordou, sugerindo dá 4 reais de desconto (valor do frete) até minha casa, e assim aceitei. Quando o motoboy veio deixar minha quentinha, a porta do bloco do condomínio estava travada, então liguei para a portaria pedindo que o guarde viesse tentar destravar a porta e acender as luzes para que eu pudesse descer e abrir. Esperei o guarda vir, e assim ele fez, quando ele acendeu as luzes o motoboy já ia voltando e eu desci com pressa para abrir a porta e pegar meu pedido, e nisso acabei esquecendo o dinheiro do pagamento e pedi para o motoboy subir que eu pagaria. Ele se recusou a subir várias vezes, disse que nao ia subir, que estava tinha problema no pé e sentia dor para subir as escadas (se ele tem problema no pé, por que trabalha de motoboy então?), mandou eu jogar o dinheiro pela janela (eu disse que nao daria certo porque abaixo da janela tem um teto que cobre a entrada), ele mandou eu dar meu jeito, sugeriu que eu amarrasse o dinheiro em algo que passasse do comprimento do teto e jogasse, o que não tinha o mínimo cabimento, então me recusei a fazer isso dizendo que não teria como. Detalhe: ele estava sendo sempre grosso, inclusive, após esse dilema todo ele veio me mostrar um papel com minha fatura dizendo: "você pagou a taxa de entrega? não. não pagou, então não tenho direito nenhum de subir escada para ir atrás de pagamento.", e eu falei que ja tinha deixado pago na encomenda anterior pelo fato de eu ter pagado 12 reais em um prato pela metade que veio no valor de 6 reais, e o dono iria pagar no local a taxa de entrega a ele. Após todo o constrangimento, ele resolveu subir na maior ignorância, e eu fui falar sobre isso para o dono, o qual não teve interesse nenhum em solucionar o problema, não escutou os meus áudios, veio com piadas para o meu lado dizendo que "não teve tempo nem de se coçar, quem dirá escutar áudio", e ainda perguntou o que eu queria mais porque ele já não tinha cobrado pela entrega, como se ele não tivesse o direito de me dar o desconto na taxa de entrega. Se ele acha que não tinha direito de me dar o desconto dos 4 reais, então tivesse mandado o prato cheio de acordo com o que paguei. Enfim, após um dia esperando ele ouvir os 3 minutos de áudio com a minha reclamação e me responder, ele não escutou e ainda me bloqueou no whatsapp para que eu não fizesse mais nenhum pedido e não mandasse mais mensagem para eles a respeito disso, o que cabe um processo pelo constrangimento, danos morais, recusa de serviço e não cumprimento de função. Não é a primeira vez que tive um péssimo atendimento, sempre são assim.