Onde:

Yoo Sushi Bar

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
185 votos
Japonesa
EncerradoAbre às 19:00
Yoo Sushi Bar no mapa
© OpenStreetMap contributions
Av. Obedy Cândido Vieira, 94931-023
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brasil
Adicionar uma foto
54 fotos
Vídeo de Yoo Sushi Bar
Vídeo de Yoo Sushi Bar
Vídeo de Yoo Sushi Bar
Vídeo de Yoo Sushi Bar
Vídeo de Yoo Sushi Bar
Vídeo de Yoo Sushi Bar
Vídeo de Yoo Sushi Bar
Vídeo de Yoo Sushi Bar
Yoo Sushi Bar oferece uma seleção de pratos doces
Comida em Yoo Sushi Bar
Platos en Yoo Sushi Bar
Comida em Yoo Sushi Bar
Platos en Yoo Sushi Bar
Comida em Yoo Sushi Bar
Platos en Yoo Sushi Bar
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Cozinha Japonesa é fornecida neste restaurante. Curta um tempo aqui e divida ceviche ótimo e sashimi saboroso com os seus amigos. Os funcionários amáveis recebem durante o ano todo no restaurante Yoo Sushi Bar. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço profissional. Repare na atmosfera confortável. O Google dá uma classificação 4.5, então escolha este restaurante para se divertir.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Yoo Sushi Bar

Opiniões dos visitantes de Yoo Sushi Bar

/ 143
Paloma Viana Solicitar a remoção de conteúdo
O Sushi é bom. Porém, o atendimento é ruim.Demora de quase 3 horas para conseguir retirar o meu pedido no local. O pessoal justificou que foi em função de sistema. Ainda falaram para entrar em contato com eles que outro dia daria um cortesia, mas no dia dos namorados não seria possível. Oi???? Não quero cortesia e sim responsabilidade em atender o cliente Já pedi outra vez tele e tbm demorou muito. Food: 5 Service: 1 Atmosphere: 1
Y
6 meses atrás
Paloma, como lhe explicamos pessoalmente dia dos namorados é uma data fora do comum, o sistema todo travou no início já devido a demanda de pedidos, isso não ocorreu só conosco vários locais sofreram desse mesmo problema, quando vimos do erro com seu pedido que simplesmente não saiu na nossa cozinha, fizemos ele de imediato, porém já era no horário que mais tínhamos movimento o que ocasionou um tempo de espera maior. Volto a dizer que lamentamos o ocorrido e não acontece isso em dias habituais.
Show replies (1)arrow
Júlia Arruda Reys Solicitar a remoção de conteúdo
Infelizmente tive que passar (e ainda estou passando pois aguardo o retorno do restaurante que está me ignorando) por uma situação chata, nesta terça (dia 11/06/24). Levei minha família até o restaurante, eu e mais 2 adultos (e um bebê de 2 anos) pois queria presentear eles, pagando por um jantar para nós, sendo este o de valor simples (69,90), chegando no local fomos atendidos pelo garçom que nos comentou e informou que a promoção do dia seria gunkan liberado após comentarmos que íamos de buffet simples, dando a entender que estaria incluso naquele valor (69,90), aceitamos e começamos a comer. Na hora de realizar o pagamento, fiz uma conta prévia do valor que daria com as nossas bebidas (255,70), porém o valor que me foi cobrado foi de 300,65 (ou era pra ser, já que na hora de fazer o pix, a atendente me confirmou que era 365,00 e confirmou novamente após eu mostrar o comprovante, ninguém tentou me avisar sobre, mesmo eu estando na rua em frente ao restaurante e eles tendo meu wpp. Este valor só me foi estornado pois minha mãe entrou no restaurante para cobrar.) Na hora que questionei o porque de ter sido cobrado a mais e explicando o que me foi passado, a atendente/caixa concordou comigo, porém mesmo assim me cobrou o valor de dois buffet Premium (99,90 x2 = 199,80). Por eu ser gestante de uma gestação de risco, evitei passar estresse e sai do local, não me foi fornecido ou oferecido a nota fiscal após meu pagamento, mas chegando em casa entrei em contato pelo wpp. Pedi minha nota fiscal e informei que acreditava que houvesse acontecido um mal entendido, de primeira a resposta da atendente foi: "O buffet premium é 119,00 Mas compreendo que o erro na comunicação dele foi não avisar que o buffet simples + gunkans tem o valor de 99,00 e não 69,00". Pedindo de certa forma desculpas pela situação e entendendo e meu lado, porém, quando pedi o estorno do valor, recebi uma mensagem de forma grosseira e debochada: "Temos divulgado esse buffet da promoção, está bem especificada Levando em consideração que foi consumido o buffet com os gunkans, nao temos o que lhe estornar, apenas lhe pedir desculpas mesmo em como foi mal explicado para vocês" Deixei bem claro desde o início para ela, que apenas consumimos pois nos foi passado que estava incluso no valor de 69,90 e mesmo assim, não obtive retorno no wpp apesar do restaurante permanecer ativo nos stories do Instagram. Eu também trabalho com o público, como caixa e atendente e por isso tentei ser compreensiva, porém após a última resposta do restaurante e a clara falta de interesse em resolver meu problema, vim expressar minha indignação e chateação. Já conhecia o restaurante antes e por isso escolhi levar minha família até lá, porém, após o episódio de hoje, não pretendo voltar mais. Para eles pode ser indiferente o valor, mas para mim que foi com dinheiro contado e planejado, significou muito. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$80–100 Food: 3 Service: 2 Atmosphere: 3
Y
6 meses atrás
Júlia, como conversado pessoalmente infelizmente houve falha na comunicação, nosso garçom é treinado para tirar todas dúvidas e deixar claro ao cliente sobre o que está sendo consumido, nossa promoção por 99,00 com gunkan liberado está a meses e fica disponível ao cliente escolher, como informamos explicamos e lamentamos o ocorrido. Sobre o estorno, já foi efetivado no mesmo dia, demora um pouco mais pelo fato de terem que solicitar ao financeiro.
Show replies (1)arrow
Lucas Arruda Solicitar a remoção de conteúdo
Fui num jantar pra 3 pessoas. De fato a comida é ótima, porém quando chegamos no local, foi nos informado pelo garçom que, nas terças-feiras, a promoção era que o buffet tinha gunkan liberado a vontade. O valor do buffet simples custa R$ 69,90, e do buffet com com algumas peças de Gunkan, 99,90. Ao sairmos, quando fomos pagar, foi nos cobrado 1 buffet simples e 2 buffet de maior valor. Quando chegamos em casa e vimos o erro, entramos em contato e explicamos que o garçom não explicou que a promoção era apenas do buffet mais caro, ele só falou que o buffet tinha Gunkan liberado, o que leva o consumidor a entender que todos os buffets entram na promoção. A moça que nos atendeu, em um primeiro momento pediu desculpas pelo erro de comunicação do garçom, mas depois falou que não ia estornar valor nenhum, pois eles não tinham culpa de nós termos entendido errado a promoção, e que os detalhes estavam no Instagram deles. Não saímos de casa por promoção nenhuma, só fomos sair pra comer um buffet simples lá, mas ao chegarmos foi nos passado uma informação errônea que nos levou a gastar mais por culpa de um erro de comunicação deles. Enfim, gostava muito do lugar, mas pela forma como nos retornaram, primeiro admitindo um erro e depois fazendo pouco caso, não volto mais. Service: Dine in Meal type: Other Price per person: R$100–120 Food: 4 Service: 1 Atmosphere: 4
Japonesa
EncerradoAbre às 19:00
Yoo Sushi Bar no mapa
© OpenStreetMap contributions
Av. Obedy Cândido Vieira, 94931-023
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brasil
Endereço
Av. Obedy Cândido Vieira, Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brasil, 94931-023
Características especiais
Wi-fi Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 19:00-23:00
TerçaTer 11:30-14:00
19:00-23:00
QuartaQua 11:30-14:00
19:00-23:00
QuintaQui 11:30-14:00
19:00-23:00
SextaSex 11:30-14:00
19:00-23:00
SábadoSáb 11:30-14:00
19:00-23:00
DomingoDom Fechado
Instagram
@yoo.sushii

Pratos saborosos em Cachoeirinha

Características do restaurante em Cachoeirinha

Atualizado em: