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Response from the owner
um ano atrás
Olá Rudson! Não, isso não é o que costumamos oferecer. Sempre prezamos por um atendimento de qualidade, assim como o preparo e ingredientes. Ontem na data de 31/12 (véspera de réveillon) era um dia atípico, com altas demandas, nas quais tivemos atrasos para entregar, o que normalmente não é do nosso feitil. Porém, assim que confirmado o pedido, já estávamos encaminhando uma mensagem de aviso ao tempo das entregas. Pedimos desculpas pelos fatos apontados a cima, realmente foi enviado seu lanche sem o refri, porém logo depois, que motoboy chegou (que demorou um pouco por ele estava saindo com 4/5 entregas por vez) já foi enviado a sua bebida, só que por engano uma de 2L, sendo que você solicitou um guaraná 1,5L. Um dos fatos que você esquece de mencionar a cima, foi o motivo e vir até aqui "comunicar as pessoas" que não passe por isso foi a sua tentativa de reembolso no ifood, que obviamente foi recusada, alegando que o refrigerante que você pediu era o errado. Mas assim que recebeu o mesmo pelo motoboy aceitou tranquilamente. Sendo que poderia ser recusado e assim pedir o reembolso, certo? Mas enfim, respondemos para deixar os fatos mais claros. Continuaremos trabalhando para entregar o melhor para nossos clientes. Feliz ano novo e que Deus abençoe!