O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Prove pizza boa para formar a sua opinião sobre Pizzaria Nova Vigus. Os enérgicos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. O serviço profissional é algo que clientes destacam nos comentários. A atmosfera calma certamente vai te agradar. Os usuários do Google apreciaram esse lugar: a classificação dada foi de 4.7 estrelas.
PÉSSIMO! Primeiramente eu e a minha namorada fomos pedir uma pizza doce e não tinha ingrediente, aí pedimos somente uma salgada, demorou mais de uma hora para chegar e quando fomos comer era uma pizza vistosa mas isso durou pouco porque quando vimos tinha um cabelo na pizza, se não bastasse isso, quando avisamos a atendente ela insinuou que podia ter sido na minha casa e nem ao menos se desculpou, e aí pra piorar olhamos pra ver se tinha mais alguma coisa e tinha um PERNILONGO na pizza, foi muita decepção, a pizza tinha tudo pra ser boa mas vir com cabelo e mosquito é demais! E mais ridículo o atendimento que não deu atenção, não se desculpou e ainda quis jogar a culpa pra nós, como se houvesse sentido eu jogar meu dinheiro no lixo pra uma pizza podre. Joguei tudo fora porque falei que não queria confusão mas da forma que fomos tratados deveria ter pedido meu dinheiro de volta, a única coisa que ela me ofereceu foi fazer a troca da pizza (????) e obviamente com receio de vir pior que a primeira eu não quis. Se eu tivesse rasgado meu dinheiro seria melhor, péssima experiência não recomendo a ninguém!!! Service: Delivery Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
P
Response from the owner8 meses atrás
Olá Kayque, não poderíamos deixar de vir responder a você, diante de toda a situação, principalmente pelo comentário que fez, e em troca de que, também não sei, já que o mesmo informou que não iria querer a troca e que estava somente alertando! Chato a situação, tentamos resolver da melhor forma possível, lamentamos a situação que o mesmo disse que não houve desculpas, estranho da sua parte. Conforme havíamos conversado ontem, verifiquei as conversas e desde o início seu atendimento foi cordial e com educação, ao abordar o problema o mesmo falou que a “pizza podre”, estava muito boa visualmente e em relação ao sabor também! Justificamos, claro, porque da mesma forma que você não precisa ganhar nada em troca, nós também não precisamos, a equipe trabalha dentro dos padrões de higiene e justificamos isso pois o mínimo que podemos fazer é passar segurança e esclarecimento, informamos que iríamos orientar a equipe mesmo assim e sugerimos a troca, o MESMO disse que não iria querer e também que não fazia questão de receber o dinheiro de volta pois novamente volto a dizer que o mesmo disse que estava somente “alertando” o possível ocorrido! O contato permaneceu com sua ironia, a atendente que você disse que realizou um mal atendimento a você tentou resolver da melhor forma possível e o mesmo fazendo “piada”. Podemos ressaltar que nunca tivemos problema com atendimento, reclamações ou afins, em relação a ela, e para confirmar chequei a conversa que ocorreu em seu atendimento. Ao final que o contato foi encerrado, como informou que não queria realizar a troca, veio até aqui, com qual intuito? Nao da para saber! Estamos sempre em constante evolução para melhorar, mas não conseguimos resolver um problema onde o cliente não quer resolver! Caso queira podemos entrar em contato novamente para esclarecer qualquer dúvida que tenha , afinal, trabalhamos em cima de honestidade e transparência!
tremendo descaso! solicitei as 23:49 duas pizzas. às 1:04 o motoboy chegou com 1 pizza faltando, fui falar com a pizzaria fui tratado extremamente mal e com descaso. a atendente literalmente discutiu. falou que mandaria a segunda. agora são 2:20, até agora a segunda pizza não chegou, me deixaram falando sozinho no whatsapp, me ignoraram e não deram nenhum feedback, apenas quando eu mandei e disseram que iriam me ligar mas até agora nada. o maior descaso que eu já presenciei. uma estrela ainda é muito.
*agora são 2:57, não tive a segunda pizza, a pizzaria me ligou só agora e vieram tentar discutir ao invés de resolver, falando por cima, defendendo atendente grosseira sendo ignorantes e insensatos. tenho prints, tenho áudios, tenho gravação da ligação, isso passou dos limites*
o mais foda é vocês querer discutir com cliente. sim eu falei que não queria mais a pizza, afinal já tinha feito 3 horas que tinha feito o pedido. não recebi nenhum feedback ou consideração por isso e não, não queira dizer que estou confundindo com coisas pessoais, pois a única coisa pessoal que eu disse foi que pedi a pizza para ser uma janta para a família e por conta da demora, pessoas foram dormir com fome. além de vocês fazerem o serviço com tamanho descaso ainda querer responder publicamente de uma forma mais ridícula ainda. vou anexar os arquivos e levantar tudo isso em mais sites.
*agora são 2:57, não tive a segunda pizza, a pizzaria me ligou só agora e vieram tentar discutir ao invés de resolver, falando por cima, defendendo atendente grosseira sendo ignorantes e insensatos. tenho prints, tenho áudios, tenho gravação da ligação, isso passou dos limites*
o mais foda é vocês querer discutir com cliente. sim eu falei que não queria mais a pizza, afinal já tinha feito 3 horas que tinha feito o pedido. não recebi nenhum feedback ou consideração por isso e não, não queira dizer que estou confundindo com coisas pessoais, pois a única coisa pessoal que eu disse foi que pedi a pizza para ser uma janta para a família e por conta da demora, pessoas foram dormir com fome. além de vocês fazerem o serviço com tamanho descaso ainda querer responder publicamente de uma forma mais ridícula ainda. vou anexar os arquivos e levantar tudo isso em mais sites.