T
Response from the owner
10 meses atrás
Olá Ana, tudo bem? Esperamos que sim. Lamentamos muito a experiência que você teve em nosso restaurante. Infelizmente por ser uma data muito procurada nos restaurantes, e não trabalharmos com reservas na data de ontem, optamos por trabalhar com cardápio reduzido para conseguirmos atender melhor nossos clientes, por isso menos opções em nosso cardápio. Mas foi orientado que o que o cliente pedisse, sairia, bem como tivemos porções de pintado a palito que saíram na data de ontem. Deve ter havido alguma falha de comunicação mesmo. Em relação ao garçom, pedimos desculpas que teve essa impressão de que o mesmo tirou a privacidade de vocês. O Tucano triplicou o quadro de funcionários neste dia dos namorados para conseguir atender melhor nossos clientes. Por isso os garçons foram orientados a dar o máximo de atenção nas mesas. Jamais esperando vocês irem embora rápido. Nosso espaço infelizmente é uma opção ao ar livre, pq de comum o clima de nossa cidade é sempre muito calor. Ontem por ser um dia atípico, não conseguimos amenizar o frio, tendo mais opções para os clientes sentarem no espaço interno. Mas, infelizmente não conseguimos controlar, já que o clima mudou muito rápido. Diante de tudo, o Tucano pede desculpas novamente e espera que um dia possa ter uma nova oportunidade de tirarmos essa impressão. Atenciosamente Tucano Bar & Pizzaria.More