Encontre os melhores restaurantes! Para negócios

Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
302 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 1-BRL 20
Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Uru, Qd 75 Lt 01 Lj 01, 74915-283
Aparecida de Goiânia, Goiás, Brasil
Adicionar uma foto
24 fotos
Comida em Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa
Vídeo de Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa
Vídeo de Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa
Vídeo de Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa
Mousse de chocolate em Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa
Prato de queijo em Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa
O interior do Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu de local é recomendado para os amantes da culinária. Provar sorvete saboroso é uma boa experiência. Os funcionários amigáveis refletem o estilo e as características de local Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço profissional. Com a atmosfera acolhedora, muitos clientes apreciam o estilo desse lugar. A classificação desse ponto no Google é 4.7.

Avaliações de Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa

Opiniões de visitantes sobre Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa

/ 139
Tiago Silva Solicitar a remoção de conteúdo
Ambiente totalmente desagradável duas atendente rindo da gente sem motivo algum e ainda fora comentar fazendo piadas achando que já tínhamos saído mas estávamos do lado peço que coloque pessoas competentes para trabalhar pq eu sentir muito desconfortável com tal atitudes das moças e ainda vieram me gravar porque eu iria reclamar Aki
T
2 meses atrás
Prezado cliente Tiago, Lamentamos muito que a experiência de vocês conosco tenha sido desagradável e agradecemos por nos avisar sobre o ocorrido. É muito importante para nós que todos se sintam bem atendidos e confortáveis em nosso ambiente. Pelo que apuramos pode ter havido um mal-entendido entre vocês e nossas atendentes. Às vezes uma conversa descontraída entre colegas pode acabar sendo interpretada de outra forma... Estamos reforçando com a nossa equipe a importância de sempre manter uma postura profissional, garantindo que situações como essa não se repitam e que qualquer comunicação seja sempre transparente e respeitosa. Pedimos desculpas pelo desconforto que vocês sentiram. O feedback nos ajuda a melhorar e garantir que possamos oferecer sempre o melhor atendimento possível. Gostaríamos muito de ter a chance de mudar essa impressão, quando puderem venham nos visitar novamente.
Mostrar respostas (1)arrow
Rafaela Naves Solicitar a remoção de conteúdo
Fomos tomar sorvete num bruto domingão 35°. Minha madrasta pediu banana split e a atendente alegou que não poderia fazer, porque sua colega estava no intervalo. Duas atendentes, uma no intervalo e a outra não podia fazer justificando que poderia chegar outro cliente (???). A sorveteria completamente vazia, daria tempo tranquilamente. Não discutimos, pegamos outro sorvete mesmo, mas fico com dó do(a) proprietário(a) por deixar seu negócio na mão de funcionários que agem assim.
T
4 meses atrás
Olá, Rafaela! Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos contar. Já estamos vendo isso com a equipe para que não aconteça de novo. Esperamos ter a chance de recebê-los novamente e proporcionar uma experiência bem mais gostosa!
Mostrar respostas (1)arrow
kamila souza Solicitar a remoção de conteúdo
Açaí muito gostoso, muitas variedades de sorvete e adicionais, ambiente limpo e agradável. Única coisa a desejar foi o atendimento. De uma das atendentes para ser mais específica, porém não perguntei ou observei se estava com nome no uniforme. Muito rude, sem nenhum carisma ou educação para responder, cara fechada o tempo todo e não responde nem o obrigado que falávamos. Fora o desconforto do péssimo atendimento, todo o resto estava maravilhoso!
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 1-BRL 20
Trilhas da Amazônia - Setor dos Afonsos - Açaí, Sorvetes, Picolés, Sorveteria, Sobremesa no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Uru, Qd 75 Lt 01 Lj 01, 74915-283
Aparecida de Goiânia, Goiás, Brasil
Endereço
Av. Uru, Qd 75 Lt 01 Lj 01, Aparecida de Goiânia, Goiás, Brasil, 74915-283
Características
Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Site
Informar erro

Pratos saborosos em Aparecida de Goiânia

Características do restaurante em Aparecida de Goiânia

Atualizado em: