Toca Do Tubarão

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
141 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 52-BRL 130
Toca Do Tubarão no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Vicente de Carvalho, 776, 11740-000
Itanhaém, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
26 fotos
Prove pratos de carne no Toca Do Tubarão
O interior do Toca Do Tubarão
Comida em Toca Do Tubarão
Platos en Toca Do Tubarão
Desfute um copo de cerveja leve ou escura
Entre diversos coisas, bebida e comida podem ser encontrados no Toca Do Tubarão
See the pic of Toca Do Tubarão
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Este pub & bar e Cama do Anchieta podem atrair muitos turistas. O menu de pub & bar Toca Do Tubarão é recomendado para os amantes da culinária. Nesse lugar feijoada, ceviche e peixe são bons. É agradável experimentar boa cerveja.

Os profissionais funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. O serviço neste pub & bar pode ser considerado espetacular. Todo mundo gosta dos preços razoáveis. Visitantes que visitam esse ponto falam que a atmosfera é caseira aqui. Este pub & bar obeteve 4.5 no sistema de classificação do Google.

Avaliações de Toca Do Tubarão

Opiniões de visitantes sobre Toca Do Tubarão

/ 115
Jeferson Oliveira Solicitar a remoção de conteúdo
Infelizmente não cheguei perto de ne sentir a vontade. No começo tudo mil maravilhas. Estávamos em 12 pessoas, qual foi passado que pra usar o guarda sol seria necessário um consumo mínimo. Até aí tudo bem e consentido aprovamos que iríamos ficar. O consumo combinado seria 120,00. Quando fomos almoçar no restaurante queriam cobrar o valor da tara do prato. Até aí tudo bem, expliquei que não era o ideal. ( Meu prato deu 300gramas e queriam cobrar 812 gramas) Após isso além de cobrar 25 em uma coca, se quiséssemos gelo e limão seria cobrado 5 reais a mais por copo. Mesmo assim tudo bem, foi gasto cerca de 150 em duas pessoas. Quando estávamos por volta das 15:00 vieram reclamar que não havíamos consumido a cotação mínima. Expliquei que foi comprado no quiosque 2 gelos, 3 águas grandes além do almoço que já passaria a cotação. Daí foi explicado já no final que não era assim, que eram 3 empresas diferentes, que o restaurante era um, a adega era outra e o pessoal que ficava atendendo na praia outra empresa. Fomos obrigados a consumir até atingir a "meta" novamente. Resumindo, não foi explicado corretamente que eram 3 empresas diferentes. Se estão todos com o mesmo nome e uniforme. Não pretendemos voltar. Desejamos muito que mude essas práticas pois infelizmente ficou uma má impressão do local. Food: 2 Service: 1 Atmosphere: 3 Price per person: R$40–60
Daniele Baquette Solicitar a remoção de conteúdo
Serviço excepcional, atendimento rápido e eficiente. O almoço é super bem servido. A vista para a praia é belíssima, o que dá um toque especial para o restaurante. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$40–60
Fabiana Batista Maciel Solicitar a remoção de conteúdo
Como maravilhosa atendimento muito bom tbm. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 52-BRL 130
Toca Do Tubarão no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Vicente de Carvalho, 776, 11740-000
Itanhaém, São Paulo, Brasil
Endereço
Av. Vicente de Carvalho, 776, Itanhaém, São Paulo, Brasil, 11740-000
Características
Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@tocadotubarao_
Informar erro

Pratos saborosos em Itanhaém

Características do restaurante em Itanhaém

Atualizado em: