Toca do Caboclo

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
2764 votos
Brasileira, Sul Americana, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Toca do Caboclo no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Dr. Antônio Braga Filho, 819, Varginha, 37501-063
Itajubá, Minas Gerais, Brasil
Adicionar uma foto
275 fotos
Platos en Toca do Caboclo
Platos en Toca do Caboclo
Platos en Toca do Caboclo
Platos en Toca do Caboclo
Comida em Toca do Caboclo
Platos en Toca do Caboclo
Comida em Toca do Caboclo
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

No este restaurante as pessoas podem provar pratos da culinária Brasileira. Deguste a tamboril saboroso, frita fascinante e feijoada boa neste restaurante. Baseado em opiniões dos convidados, garçons oferecem queijadas ótimas aqui. Beba bom café, é imperdível ao visitar restaurante Toca do Caboclo.

Muitos visitantes acham os funcionários amáveis. O serviço no restaurante Toca do Caboclo pode ser considerado veloz. Os clientes gostam do ambiente caseiro e decoração bela. A nota média desse lugar no Google é 4.6.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Toca do Caboclo

Opiniões de visitantes sobre Toca do Caboclo

/ 812
gracielle Rayane Faria M. Avelino Solicitar a remoção de conteúdo
Comida maravilhosa, lugar aconchegante um ótimo acolhimento. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$40–60
T
4 dias atrás
Que alegria receber sua mensagem!Ficamos muito felizes em saber que você percebeu o carinho em cada detalhe — da comida ao ambiente e ao acolhimento. É exatamente isso que buscamos oferecer todos os dias.Obrigado por compartilhar sua experiência. Esperamos te receber muitas outras vezes por aqui.
Mostrar respostas (1)arrow
eric tasso Solicitar a remoção de conteúdo
Melhor restaurante de Itajubá até uns meses atrás quando resolveram introduzir auto-atendimento e amaciante químico na carne. Quando eu pago 60 reais no almoço eu espero ser atendido por um ser humano, também espero carne de primeira e não um negócio pré-digerido. Uma pena. Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 4 Price per person: R$60–80
T
4 dias atrás
O autoatendimento foi implantado pensando, principalmente, em ajudar nossos próprios funcionários nos momentos de grande fluxo, garantindo mais agilidade e organização no salão. Mesmo assim, nossa equipe continua sempre presente, pronta para atender a todos com o calor humano e a hospitalidade que fazem parte da nossa essência mineira.Sobre a carne, fazemos questão de esclarecer: não utilizamos amaciante químico em nenhum preparo. Trabalhamos com cortes selecionados e processos tradicionais, respeitando o sabor, a textura e a qualidade que sempre foram marcas da Toca do Caboclo.Lamentamos que, dessa vez, sua experiência não tenha sido positiva como esperávamos. Seguimos atentos aos ajustes necessários para manter o padrão que nos trouxe até aqui.Nós, da Toca do Caboclo, agradecemos o feedback e seguimos à disposição.
Mostrar respostas (1)arrow
R
Solicitar a remoção de conteúdo
Bom demais, aprovado a Toca do Caboclo de Pouso Alegre ????????????????
Brasileira, Sul Americana, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Toca do Caboclo no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Dr. Antônio Braga Filho, 819, Varginha, 37501-063
Itajubá, Minas Gerais, Brasil
Endereço
Av. Dr. Antônio Braga Filho, 819, Varginha, Itajubá, Minas Gerais, Brasil, 37501-063
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Estacionamento Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@tocadocaboclo
Informar erro

Pratos saborosos em Itajubá

Características do restaurante em Itajubá

Atualizado em: