Praca Fernando Arens Jr é uma ótima atração para quem vem comer neste restaurante depois de longas caminhadas. A cozinha Cajun sob a direção do ótimo chef é bela neste local. Vários visitantes apontam que os garçons oferecem Acarajé saboroso, Vatapá fascinante e peixe bom aqui.
As classificações altas deste restaurante não seriam possíveis sem os funcionários cortêses. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço veloz. No restaurante TOCA DO ACARAJÉ MONGAGUÁ, clientes aproveitam o ambiente calmo e a decoração moderna. A nota média de restaurante TOCA DO ACARAJÉ MONGAGUÁ no Google é 4.4.
SegundaSeg | 11:00-22:00 |
TerçaTer | Fechado |
QuartaQua | 11:00-22:00 |
QuintaQui | 11:00-22:00 |
SextaSex | 11:00-00:00 |
SábadoSáb | 11:00-00:00 |
DomingoDom | 11:00-00:00 |
Indiquei diversos amigos, que procuravam boa comida na Baixada Santista, mas a partir de hoje não indicarei mais e também não pretendo frequentar o restaurante novamente.
Cheguei sozinha por volta das 15 horas, sentei em uma mesa próxima à janela e às demais que estavam sendo atendidas e aguardei por 12 minutos, contados no relógio, que me atendessem; como não houve menção, levantei e pedi o cardápio diretamente no balcão, o que fez com que o chef responsável pela cozinha viesse me atender. Pedi o acaraje no prato, que já esteve em melhores dias, comi e resolvi pedir outro prato, o purê de banana da terra, com carne de sol e banana frita.
A partir daqui, a história fica surreal: com o prato na bandeja, pronto para ser servindo e decorado, a atendente me informou que o chef errou e fez um purê de mandioca, ou melhor dizendo, não fizeram o purê de banana e mandaram o purê de mandioca do escondidinho, que havia sobrado e foi esquentado, no lugar do prato correto. Aceitei o prato, que veio ainda sem as bananas e ouvi a mesma atendente falar na cozinha que a banana deveria ser a milanesa, e não frita, coisa que obviamente não foi solicitado por mim.
Mandaram um prato totalmente diferente do que eu pedi, incompleto ainda no erro, pois nenhuma banana chegou à mesa.
Provei, o arroz estava ressecado, a combinação do purê de mandioca puro, com arroz e carne ficou sem gosto algum, e devolvi o prato conforme está na foto, pedindo a conta.
Vejam, se o chef sabe que errou o preparo do prato de um cliente, ele não deixa chegar na mesa do cliente este erro, nem permite que a atendente sirva o erro e ainda se meta no restante do prato, que observem, não chegou à mesa.
Eu não sei o que aconteceu hoje, mas a casa visivelmente não estava em bom dia, o atendimento foi pavoroso, o chef não cobrou o prato errado, o que é o mínimo visto o relato, uma vez que o que foi mandado não correspondia ao que está no cardápio.
Desejo sorte, pq nesse andar, logo teremos a notícia de mais um estabelecimento que fechará as portas em definitivo.